Polícia

Homem armado e de moto preta toca terror em bairro da Serra

Os assaltos acontecem principalmente na Avenida Eucalipto e Goiabeiras. Foto: Divulgação

Um homem armado e de moto preta está tocando o terror nos moradores de Vista da Serra II. Segundo populares, o assaltante tem feito um verdadeiro arrastão no bairro e ataca principalmente nos primeiros horários do dia quando boa parte dos moradores está indo para o ponto trabalhar.

Um morador do bairro que não quis se identificar perdeu dois celulares para o bandido. “Não podemos ficar a mercê desse sujeito. Ele já levou dois celulares meu. Trabalho para comprar, a gente compra tudo parcelado, numa dificuldade danada, para perder assim do nada”, reclama o morador.

De acordo com ele, o homem ataca com frequência no horário das 5h30, 6h e age na Avenida Eucalipto e Goiabeiras.

“Também age em outros horários, mas principalmente nesse começo da manhã. Ele pega homem, pega mulher, não tem muito pudor não e nem medo. Quem tem medo somos nós, que qualquer moto que a gente vê se aproximando já acha que é um bandido pronto para assaltar a gente. Tá triste a situação, não vemos policiamento por aqui, é muito raro. E eu pelo menos, fiz o boletim de ocorrência ”, afirma o morador.

O TEMPO NOVO procurou a Polícia Militar que informou que atua no bairro, porém é necessário que a comunidade sempre acione uma viatura através do Ciodes (190), em casos de suspeita ou ocorrência de crime. Além do atendimento do fato, é dessa forma que o comando da região tem conhecimento do quantitativo de crimes que ocorrem no bairro e pode alterar as ações de policiamento.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

1 dia atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

1 dia atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

1 dia atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

1 dia atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

1 dia atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

1 dia atrás