Polícia

Homem armado assalta loja em Laranjeiras e comerciantes pedem socorro

 

A pandemia da Covid-19 que pegou em cheio o comércio da Serra e de todo o Brasil começou a tomar fôlego e se reerguer, mas a insegurança que ronda as ruas causa medo e temor principalmente para quem tem loja de rua.

Na tarde da última quarta-feira (15) por volta das 16h30 uma loja de roupas feminina no bairro Parque Residencial Laranjeiras foi assaltada por um homem armado.

O comércio fica na rua Isaac Newton e toda a ação do bandido que estava sozinho foi gravada por câmeras de videomonitoramento.

“Já tive meu comércio roubado e o bandido chegou a ser preso, mas foi solto rapidamente. Infelizmente nossas leis são frouxas demais. A polícia prende, mas a justiça solta e os caras ficam ai fazendo o que querem. Nós que pagamos altos impostos temos que trabalhar, mesmo que com medo, mas temos que trabalhar”, disse um comerciante que não quis se identificar.

De acordo com apuração do TEMPO NOVO, o mesmo homem já assaltou outros comerciantes do principal polo comercial da Serra.

Pelo vídeo, o homem aparentemente jovem, entra na loja, aponta a arma para uma pessoa que está no balcão e anuncia o assalto, em seguida foge.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar que disse que na tarde dessa quarta-feira (15), um indivíduo roubou três celulares em uma loja no bairro Parque Residencial Laranjeiras, Serra, sendo dois aparelhos de clientes e um do estabelecimento. Após o fato, o suspeito fugiu e não foi encontrado.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás