Notícias

Homem ameaça matar criança e morre com facada no peito na Serra

Um homem de 26 anos perdeu a vida devido a um ferimento de faca no peito, ocorrido durante uma confusão na Serra. Crédito: Divulgação

Um homem de 26 anos perdeu a vida devido a um ferimento de faca no peito, ocorrido durante uma confusão na Serra, na noite deste sábado (2). O homem, suspeito de assediar uma criança de 11 anos e ameaçar a vida dela e de sua família, teria se acidentado enquanto descia um morro com uma faca na mão.

Segundo relatos da família da menina à polícia, o homem, aparentemente embriagado, abordou a criança tentando molestá-la. Ele ofereceu doces, que foram recusados ​​pela garota. Em seguida, o homem entrou em sua residência, pegou uma faca e começou a ameaçar a menina, que correu em busca de socorro.

Conforme registrado no boletim da Polícia Militar, a garota foi para sua casa, sendo seguida pelo homem armado com a faca, que também ameaçou a mãe da criança.

A família da vítima relatou que o agressor começou a bater no portão, tentando forçar a entrada e proferindo ameaças de morte. O pai da menina, ao ouvir o barulho, foi verificar a situação e, ao tentar fechar o portão, acabou atingindo o homem do lado de fora, que caiu e rolou morro abaixo.

A Polícia Militar indica que, nessa queda, a faca que ele carregava perfurou seu peito, atingindo o coração. Apesar dos esforços de socorro pelo Corpo de Bombeiros, o homem não sobreviveu.

Familiares do falecido foram até a residência da menina para ameaçar a família. Temendo por sua segurança, o pai, a mãe e as filhas buscaram ajuda na 1ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Em nota enviada ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil informou que o pai da menina foi levado à Delegacia Regional de Serra, ouvido e liberado, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento.

O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Proprietária de cervejaria destaca a importância de mulheres neste mercado

Com um mercado essencialmente masculino, a cervejaria ainda encontra obstáculos para inserção de mulheres nesse setor. A proprietária de uma…

3 horas atrás

Reiki, massoterapia e ioga no Serra + Cidadã deste sábado (18)

  Neste sábado (18), no Serra + Cidadã, que acontece das 9 às 16 horas, em Cidade Pomar, os moradores…

7 horas atrás

Justiça manda prender motorista que matou adolescente atropelada

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) determinou nesta sexta-feira (17) a prisão preventiva do motorista que atropelou e…

8 horas atrás

Motorista de Transcol é agredida em briga de trânsito na Serra

Uma motorista de ônibus Transcol, de 40 anos, foi agredida por um homem durante uma briga de trânsito, no bairro…

8 horas atrás

Golfinho é encontrado morto na praia de Manguinhos, na Serra

Um golfinho foi encontrado morto na praia de Ponta dos Fachos, em Manguinhos, na Serra. O animal, achado por moradores…

1 dia atrás

Peça “Os Últimos Dias de Paupéria” será encenada no Eliziário Rangel, na Serra

Neste sábado (18), às 19 horas, o Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, na Serra, abre suas portas para…

1 dia atrás