Categories: Polícia

Homem é preso após tentar estuprar mulher em praia da Serra

O criminoso foi preso por conta da tentativa de estupro. Foto: Arquivo TN

Uma mulher de 52 anos que estava caminhando pelas areias da praia de Bicanga viveu momentos de desespero durante a manhã desta terça-feira (10). A vítima foi atacada por um homem, que além de agredir a aposentada, que estava visitando o balneário, tentou estuprá-la. Populares ficaram revoltados com o suspeito e atearam fogo na moto dele.

De acordo com a apuração do TEMPO NOVO, a vítima não estava sozinha, mas com uma amiga – que é segurança particular, possuía um aparelho de choque e atingiu o agressor, conseguindo assim imobilizar o homem. Durante a briga corporal, uma delas teve seu pescoço cortado por uma faca.

Moradores de Bicanga viram a situação e logo correram para ajudar as duas mulheres. O homem ficou imobilizado até a chegada da Polícia Militar, que foi acionada por populares. Segundo testemunhas, os policiais encaminharam o homem para a Delegacia Regional da Serra.

O homem responsável pelo ataque estava com sua moto estacionada próximo a orla, o veículo foi destruído pelos moradores que colocaram fogo. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a moto é queimada.

Criminoso foi pego em flagrante e está preso

A Polícia Civil informou que o homem foi pego em flagrante e confirmou o encaminhamento do criminoso para a Delegacia de Parque Residencial Laranjeiras. Ele já prestou depoimento e será encaminhado ao sistema prisional.

Já a Polícia Militar confirmou o ocorrido e disse que por volta das 06h20 desta terça-feira (10) foi acionada para averiguar uma tentativa de estupro, no bairro Bicanga. No local, uma mulher, de 52 anos, relatou que fazia caminhada pela praia quando foi atacada pelo homem, que a abordou com uma faca e tentou estuprá-la, mas foi impedido por uma segurança particular que a acompanhava e populares, que contiveram o indivíduo.

O acusado negou as acusações e disse que trabalhava no local, quando foi atacado pela segurança.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Homem pula muro e mata mulher a facadas na Serra

O homem, identificado como Ademir Fontana de Oliveira, de 51 anos, foi preso em flagrante pelo assassinato de Yasmin Narciso…

4 horas atrás

Contorno de Jacaraípe tem entrega adiada para final de 2025

O Governo do Estado revelou ao Tempo Novo que as obras de construção da ES-115, nomeada Contorno de Jacaraípe, na…

21 horas atrás

Serra conta com 22 pontos próprios para banho

O primeiro final de semana de maio começa com a promessa de sol, e como a combinação perfeita para esse…

1 dia atrás

Granada é detonada em frente ao Hospital Materno na Serra

A perseguição policial que assustou pacientes do Hospital Municipal Materno Infantil da Serra na tarde desta sexta-feira (4) acabou com…

1 dia atrás

Audifax inaugura comitê de pré-campanha e alerta sobre o risco de pré-candidatos inexperientes

Cerca de 400 pessoas participaram da inauguração do comitê de pré-campanha a prefeito da Serra, de Audifax Barcelos. O local…

2 dias atrás

Perseguição policial assusta pacientes do Hospital Materno na Serra

Uma perseguição da Polícia Militar (PMES) a suspeitos em um veículo HRV da cor vinho assustou os pacientes do Hospital…

2 dias atrás