Categories: Esporte

Hoje tem Flamengo e Figueirense no Kleber Andrade

Diego do Flamengo e Rafael Moura do Figueirense são as estrelas de cada time no jogo de hoje. Foto: Divulgação

Hoje (31) a bola vai rolar no estádio Kleber Andrade, em Cariacica com o jogo entre Flamengo e Figueirense. A partida está marcada para às 21h45 e o jogo é válido pela Copa Sul-Americana, e tem caráter decisivo.

Para garantir a vaga para próxima fase, o time Rubro-Negro precisa vencer por 2×0 para se classificar direto, lembrado que no jogo de ida na semana passada perdeu por 4×2.

Aos torcedores que não tem ingresso os pontos de vendas são: lojas Ademar Cunha de Campo Grande, Laranjeiras e Novo México; e, Los Sports, dos shoppings Boulevard Vila Velha e Moxuara. As lojas Soulland, dos shoppings Mestre Álvaro e Vitória; loja Icone Sports, do Centro de Vitória e a loja Oficinal do Flamengo, no Shopping Boulevard também estão vendendo os bilhetes.

Para chegar ao estádio, ônibus vão sair da Praça do Papa em Vitória em direção ao estádio a cada 10 minutos. Já na Prainha as partidas serão a cada 15 minutos. A saída deles acontece a partir das 19h30 até às 21h10.

Os torcedores também terão as linhas regulares que passam pela BR 262, perto do Estádio Estadual Kléber Andrade. São elas: 700, 729, 742, 748, 781, 783, 784, 785, 509, 515, 530, 531, 534, 535, 536, e 591. A partir das 22h30, os ônibus irão se posicionar para o embarque de torcedores para a volta aos locais de origem. A tarifa do Transcol é de R$ 2,75.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás