Categories: Política

Hartung reclama de sonegação de informações

Por Eci Scardini

Hartung garante que com sua posse leva uma equipe de qualidade para o Anchieta. Foto: Divulgação

Em visita à Serra no Dia do Serrano (26/12), o governador eleito Paulo Hartung (PMDB) enfatizou a importância do município para o Estado, reclamou da transição possibilitada pelo governador Casagrande (PSB) e destacou que sua equipe é um misto de qualidade misturada com uma “meninada nova”.

Hoje (26 de dezembro) é o Dia do Serrano e mais uma vez o senhor está aqui.

O Dia do Serrano é importante para marcar a diversidade que compõe a história do Espírito Santo, com os diversos povos que para cá vieram nos ajudar a construir o Estado. Temos na Serra a figura querida, uma liderança do município, o ex-vereador Cajuza, que me acompanha durante a vida pública.

Qual a importância da Serra no cenário capixaba?

A Serra é um município extremamente importante para o Espírito Santo. Hoje é o município mais populoso do Estado, tendo ultrapassado Vila Velha em número de habitantes. Tem uma base econômica importantíssima, que marca o desenvolvimento do Estado e mesmo convivendo com todo o progresso, mantém tradições culturais relevantes.

Qual sua expectativa com este terceiro mandato?

Volto para continuar o trabalho. Tomarei posse com uma equipe de grande qualidade técnica, com sensibilidade social e política.

Qual a característica desta equipe?

Estou misturando na equipe uma meninada nova, para formar novas lideranças para o nosso Estado, para que possamos transformar projetos e ideias em ações de Governo e melhorar a vida do nosso povo.

Os serranos aguardam obras importantes para a mobilidade urbana, como o Contorno do Mestre Álvaro, o mergulhão de Carapina e outras. Como vai gerenciar essas necessidades?

Tenho que tomar posse. A transição não foi republicana. As informações não foram passadas para a comissão de transição e vamos conhecer a realidade a partir de 1º de janeiro. À medida em que formos conhecendo a realidade, vamos dar informações aos capixabas, com um bom planejamento. Dificuldade para mim tem outro nome: é desafio. E minha atitude é sempre de superar desafios.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Mulher engravida pela 4ª vez após falhas no DIU e laqueadura

LAÍS SEGUIN Brenda Teixeira, 29, descobriu uma nova gestação mesmo após ter feito o procedimento de laqueadura após falha no…

5 minutos atrás

Tempo Novo divulgará pesquisa de intenção de voto nesta quarta-feira

Com o objetivo de consultar a população sobre os cenários pré-eleitorais, intenções de voto e avaliação do município, o Jornal…

5 minutos atrás

Sertanejo e pagode agitam cerimonial em Morada de Laranjeiras

Neste sábado (11), o palco do Cerimonial Manguinhos, em Morada de Laranjeiras, na Serra, será tomado pela galera do crossfit.…

14 minutos atrás

Prefeitura abre novo processo seletivo para professores com salários de R$ 6.988

A Prefeitura de Vitória abriu as inscrições para um novo processo seletivo que visa a contratação de professores. A seleção…

33 minutos atrás

Veja Vídeo | Caminhão-tanque pega fogo em posto de gasolina

Um caminhão-tanque pegou fogo em um posto de gasolina na noite desta segunda-feira (6) no Jaçanã, zona norte de São…

53 minutos atrás

Mais de 400 alunos iniciam as aulas no pré-Enem gratuito da Serra no sábado

Mais de 400 alunos começarão a se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na Serra. Neste sábado…

54 minutos atrás