Categories: Esporte

Handebol serrano em Pinheiros no fim de semana

O time do Gaha vai jogar no domingo (31). Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

Neste final de semana vai acontecer a 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Handebol. O evento que acontece sábado (30) e domingo (31), na cidade de Pinheiros extremo norte do Estado, no Ginásio Vereador Ivanildo Silva Alves. Dois times da Serra vão entrar em quadra para buscar as vitórias e se manter bem posicionados na tabela, o Gaha e o HandLaranjeiras.

No sábado, às 18h15, a rodada começa com o Fioravante Caliman e o Tigers. Às 19h30 o HandLaranjeiras enfrenta o ADP-Pinhand.

No domingo, quem entra em quadra é o time do Gaha, que às 10h30, enfrenta o Fioravante Caliman. Completando a rodada às 09h, o Tigers enfrenta o Sphand. Para concluir o final de semana o AH’AS joga contra o ADP-Pinhand, às 11h30.

Atualmente o estadual é disputado por sete times. O time que lidera a tabela masculina é o AH’AS, com 10 pontos. Em segundo o HandLaranjeiras, 8 pontos. Gaha em terceiro 7 pontos. E completando a zona de classificação o Tigers com 7 pontos.

Tags: gaha
Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás