Notícias

Guerra de gangues causa tiroteio, deixa ferido e aterroriza moradores de bairro da Serra

O crime aconteceu em Parque Jacaraípe, na Serra, durante a noite deste domingo. Crédito: Edson Reis

Uma guerra de gangues rivais envolvidas com o tráfico de drogas de Parque Jacaraípe, na Serra, causou pânico entre os moradores do bairro na noite deste domingo (5). Os criminosos realizaram uma troca de tiros por volta das 21 horas e um ex-detento acabou sendo alvo de diversos disparos.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 21 horas para atender uma ocorrência no bairro da Serra. Ao chegar no local, foram informados que havia acabado de ocorrer um tiroteio entre bandidos rivais.

Durante averiguação, os militares localizaram um homem alvejado. Os tiros atingiram perna, barriga, braço e nádegas da vítima, que saiu correndo e caiu na rua que fica ao lado do campo.

Aos policiais, a vítima afirmou que saiu da prisão recentemente, por conta de um alvará de soltura. Assumiu ainda que foi ao bairro comprar drogas, quando foi atacado por dois outros homens, que já saíram do mato atirando.

A vítima dos disparos foi socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia. Em seguida, foi transferido para o Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, em Moradora de Laranjeiras, também na Serra.

Por nota, a Polícia Militar afirmou que realizou diversas buscas no bairro da Serra, mas nenhum suspeito foi localizado. “A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação”, diz o texto da nota encaminhada ao Jornal TEMPO NOVO.

Caso segue sob investigação da DHPP da Serra

Já a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Disse ainda que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, destacou a Polícia.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Reiki, massoterapia e ioga no Serra + Cidadã deste sábado (18)

  Neste sábado (18), no Serra + Cidadã, que acontece das 9 às 16 horas, em Cidade Pomar, os moradores…

3 horas atrás

Justiça manda prender motorista que matou adolescente atropelada

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) determinou nesta sexta-feira (17) a prisão preventiva do motorista que atropelou e…

4 horas atrás

Motorista de Transcol é agredida em briga de trânsito na Serra

Uma motorista de ônibus Transcol, de 40 anos, foi agredida por um homem durante uma briga de trânsito, no bairro…

4 horas atrás

Golfinho é encontrado morto na praia de Manguinhos, na Serra

Um golfinho foi encontrado morto na praia de Ponta dos Fachos, em Manguinhos, na Serra. O animal, achado por moradores…

1 dia atrás

Peça “Os Últimos Dias de Paupéria” será encenada no Eliziário Rangel, na Serra

Neste sábado (18), às 19 horas, o Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, na Serra, abre suas portas para…

1 dia atrás