Categories: Arquivo

Guarda da Serra flagra moto com placa adulterada e drogas

A moto com placa adulterada foi apreendida em Jardim Limoeiro. Foto: Divulgação Prefeitura

A Guarda Civil da Serra apreendeu uma moto com placa adulterada nesta terça-feira (13), em Jardim Limoeiro. A informação é da Prefeitura da Serra.

A operação resultou na apreensão de uma motocicleta com chassi e placas adulterados. A ocorrência foi na manhã desta terça-feira (13), nas imediações da Rua Guimarães Júnior. Os guardas municipais e agentes de trânsito estavam fazendo uma blitz quando visualizaram uma motocicleta com os retrovisores virados e deram ordem de parada.

Ao verificar o veículo, constataram que a motocicleta estava com a placa adulterada de forma grosseira e o número do chassi havia sido arrancado. O veículo foi apreendido e o motociclista, um rapaz de 19 anos, conduzido para a 3ª Delegacia Regional da Serra.

A operação desta terça-feira faz parte das ações rotineiras de patrulhamento e fiscalização realizadas na região de Jardim Limoeiro, com o objetivo de levar mais tranquilidade aos cidadãos.

Drogas

No último domingo (11), após uma denúncia anônima recebida por uma equipe da guarda, dois jovens foram detidos por tráfico de drogas no bairro Residencial Jacaraípe, por volta das 18 horas.

Uma viatura da guarda municipal estava patrulhando a região da Grande Jacaraípe quando recebeu uma informação de que um casal traficava drogas nas imediações da escola Germano André Lube.

A equipe passou pelo local mas não encontrou ninguém. Um pouco mais tarde, ao passar novamente pelo ponto informado, os guardas viram dois jovens e perceberam que eles aumentaram o passo ao ver a viatura.

Diante da atitude suspeita e pelo fato de que eles tinham a descrição informada na denúncia, os agentes efetuaram uma abordagem. Após a revista, foram encontradas com eles 47 buchas de maconha, 27 pedras de crack e 18 pinos de cocaína, além de um telefone celular com registro de roubo.

Os dois jovens, ambos menores de idade, foram detidos e conduzidos para a 3ª Delegacia Regional da Serra.

 

 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás