Gel busca forças para encarar o Pit Bull

0

Único representante da Serra na Copa ES, o Grêmio Esportivo Laranjeiras (GEL) não começou a competição com pé
direito, perdendo em casa logo na estreia. De cabeça, o atacante do Real Noroeste, Morotó, selou a vitória e colocou o time serrano na humilde 5ª colocação. Buscando a recuperação, o time vai ao interior do Estado, enfrentar o São Mateus, o Pit Bull do Norte, neste sábado (16).

Para o jogo, o técnico Zinho ficará sem o lateral Theo, que cumpre suspensão, além do volante Erick, contundido. “Temos pouco tempo de trabalho, mas creio que daqui a umas duas semanas o time estará bem encaixado”, destaca.
Apesar da derrota inicial, o treinador acredita que a equipe está no caminho certo. “O jogo foi bom e as duas equipes procuraram o gol a todo momento. Uma falha nossa em bola parada resultou no gol do Real. Vamos acertar os erros para vencer fora de casa”.

 

Trio de ferro

Os três times mais tradicionais do Estado confirmaram a força e o favoritismo. Desportiva, Rio Branco e Vitória venceram na primeira rodada e agora lideram os grupos. A Tiva venceu, dentro de casa, o Atlético ES por 3 a 1 e lidera o grupo B, com o mesmo número de pontos que o Vitória, que venceu o Castelo por 1 a 0, fora de casa. Já o Capa Preta está na ponta do grupo A depois do triunfo sobre o Linhares, dentro de casa, por 3 a 1.

Grupo A
São Mateus x GEL (Sernamby, às 15h, sábado)
Linhares x Real Noroeste ( Joaquim Calmon, às 15h, sábado)
Tupy x Rio Branco (Gil Bernardes, às 10h30, domingo)

Grupo B
Vitória x Cachoeiro (Salvador Costa, às 15h, sábado)
Castelo x Desportiva (Emílio Nemer, às 15h, domingo)

Comentários