Categories: Esporte

Gaha e HandLaranjeiras disputam Copa Vila Velha

O time do Gaha vai entrar com força total na Copa Vila Velha. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

Neste final de semana vai acontecer em Vila Velha, a décima Copa Vila Velha de Handebol. A competição começa às 13h deste sábado (22) e termina no domingo (23). Seis equipes vão duelar pelo título da competição. E claro que a emoção não vai faltar.

A competição terá dois grupos de três times. Na Chave A, os times são o Gaha, HandLaranjeiras e o Ulisses Álvares. A Chave B, os times são o Vila Velha, Sphand e o Ifes Vitória.

A final vai acontecer com o primeiro de cada chave, e a disputa de terceiro lugar, com os dois segundos colocados.

Os dois times serranos são o Gaha, que disputa o estadual profissional e que joga semana que vem mais uma rodada do estadual, e o HandLaranjeiras.

Como os dois estão no mesmo grupo, eles farão na primeira fase um clássico municipal serrano em Vila Velha. O jogo promete fortes emoções. O time do Gaha é mais experiente, mas isso não é motivo para dar certa uma vitória, por que o HandLaranjeiras que ainda está montando seu time e em fase de treinamento promete dar o suor e mostrar muita força.

O Gaha é treinado por Aguinaldo e o HandLaranjeiras por Nancy Ibanez junto com o Professor Hebinho.

O time feminino treinado pela Nancy disputou a Copa Vila Velha. Foto: Divulgação

Feminino

Treinado pela também por Nancy, a equipe feminina disputou a Copa Vila Velha na semana passada. Não chegou a final, mas também mostrou muita disposição para um time também em formação. A equipe fez três jogos, com duas derrotas, para o Ahas por 10×9 e o AEVV por 22×10. A vitória foi em cima do Mantenópolis por 26×10.

O time juvenil vai treinar bastante no comando do professor Hebinho. Foto: Divulgação

Juvenil Masculino

O time do Juvenil HandLaranjeiras, também está sendo montado, e com o professor Hebinho a frente da garotada, promete revelar grandes talentos para Laranjeiras, e para cidade.

Patrocinadores

O time do Gaha tem como patrocinadores: Number One (Laranjeiras), Estácio de Sá, Pizzaria Tio Pedro, C&C, Academia Rsport, Pet Dog Angel. Já o HandLaranjeiras, conta com o C&C Casa e Construção, e apoio AMPRL.

 

 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás