Categories: Notícias

Franquia de aluguel de máquinas faz história com duas lojas na Serra

A Casa do Construtor é especializada em máquinas para obras e manutenção de imóveis. Foto: Fábio Barcelos

Construir ou reformar sem as ferramentas necessárias podem atrasar a obra gerar prejuízos para o construtor, além de trazer vários perigos por conta das famosas gambiarras.  Foi pensando em soluções viáveis para este segmento na Serra, que empreendedores trouxeram para a cidade duas lojas da Casa do Construtor, empresa especializada em aluguéis de ferramentas e máquinas para a construção civil.

A franquia está há mais de 25 anos no mercado, possui uma rede com cera de 250 estabelecimentos espalhados pelo país e já tem uma trajetória de sete anos na Serra.  As duas lojas instaladas no município possuem diversos equipamentos para todas as fases da obra, desde a fundação ao acabamento, até a conservação como enceradeiras e lavadoras de alta pressão.

De acordo com o gerente Leonardo Miranda de Carvalho, qualquer pessoa pode alugar os equipamentos, desde dona de casa até grandes construtoras. Ele revela que dentre os itens mais procurados pelos clientes estão andaimes, betoneiras e ferramentas elétricas.

Leonardo acrescenta que os aluguéis podem ser por diária, semanal, quinzenal ou mensal. Da mesma forma que há flexibilidade nas formas de pagamento: à vista, nos cartões de crédito e débito ou ainda boleto bancário.

Uma das lojas da Casa do Construtor na Serra fica em Bairro de Fátima, na Avenida José Rato 1121, próximo ao Star Motel e Comério Material de Construção.  A segunda está no bairro Planalto de Carapina, na Rod. Gov. Mário Covas, nº 5107, BR 101, ao lado da Renault Atlântica. ​

Telefones: Casa do Construtor Bairro de Fátima, 27 33347-4440 / 27 3347-4950​​ (Bairro de Fátima) e 27 3338-4769 / 27 3318-4147 (Planalto de Carapina).

 

 

 

 

 

 

 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás