Categories: Notícias

Fotógrafos de Jacaraípe se destacam no mercado de casamentos

Juliana e Eric receberam um selo de reconhecimento por ser uma das empresas mais recomendadas e melhor avaliadas pelos casais do site casamentos.com.br. Foto: Divulgação Damm Fotografia

Uma empresa de fotografia da Serra começou 2017 com o pé direito. Isto porque recebeu um selo de reconhecimento por ser uma das empresas mais recomendadas e melhor avaliadas pelos casais do site de referência casamentos.com.br. O selo foi concedido ao casal na última terça-feira (21).

A Damm Fotografia do casal Juliana Damm e Eric Reis, de Jacaraípe, vem se destacando no cenário de casamento desde o ano passado quando foi indicada pelo site de referências Mariée Weddings, que aponta os profissionais mais qualificados do ramo.

 “Começamos a terça-feira com uma notícia que encheu nossos corações de alegria. Estamos sempre em busca de mais e mais conhecimento e experiências positivas na área de fotografia, muitas lutas e conquistas como esta trazem um renovo imenso a nós”, destaca Juliana Damm.

O casal está há três anos no ramo de casamentos, mas já tem cinco de experiência. O  foco são casamentos, mas também fazem ensaios de família (casal, gestante, etc).

Juliana e Eric atendem em território capixaba e também fora do Estado.

Na página do casal, é possível entender o porquê do sucesso. “Nosso escritório é o nosso lar, é a praia, é o campo, é o verde, são as arquiteturas urbanas, rurais, históricas ou contemporâneas, enfim é onde existe alguém querendo marcar a sua história. Nós sonhamos o seu sonho e queremos tornar a sua fotografia uma poesia aos olhos de quem veja”, diz o texto.

Para conhecer o trabalho de Juliana e Eric, basta entrar na fanpage ou no site.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

24 horas atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

1 dia atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

1 dia atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

1 dia atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

1 dia atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

1 dia atrás