Categories: Esporte

Foto de atleta da Serra é a representante do Brasil em campanha internacional

Bruno Conde é morador de Manguinhos e concorre com esta foto à campanha. Foto: Divulgação

O carateca Bruno Conde, morador de Manguinhos, na Serra, mais uma vez está se destacando nacional e internacionalmente.

Desta vez, o atleta está participando de uma campanha elaborada pela CBDU – Confederação Brasileira de Desportes Universitários. A foto de Bruno é a representante do Brasil neste concurso que elege a melhor fotografia de atleta das Américas.

A foto do serrano venceu a disputa nacional ao lado de outras 15 imagens de atletas e agora segue para a etapa internacional monitorada pela Fisu – América e concorrem ao lado de Bruno, outras 15 imagens de atletas e equipes de países das Américas.

A disputa acontece por meio de uma foto do atleta praticando o esporte do qual representa e a votação é on-line. Por isso, quanto mais curtidas e compartilhamentos melhor para o carateca serrano.

Para votar é bem simples: basta clicar aqui para votar via Instagram ou via Facebook. Cada curtida vale um ponto e cada compartilhamento cinco pontos. A votação acontece até domingo (20).

Bruno Conde tem vasto currículo no Karatê: campeão Panamericano, campeão Sul-americano, tetracampeão Brasileiro, 1º do Mundo no ranking da WKF em 2016, entre outros títulos. Nos Jogos Universitários de 2019, Bruno foi Ouro em duas categorias, Kata e Kumite.

A foto que vencer a campanha irá representar o esporte universitário das Américas na comemoração do Dia Internacional dos Esportes Universitários. Por isso, a ajuda dos capixabas, dos brasileiros e dos serranos é essencial.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

1 dia atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás