Categories: Notícias

Forte calor e pancadas de chuva a partir desta quinta (11)

Uma quinta-feira que deve chegar aos 38 graus na Serra. Isto é o que afirma a previsão do tempo do Climatempo que além disso alerta para pancadas de chuva até sexta-feira (12).

A quinta-feira será de sol com aumento de nuvens ao decorrer do dia. A noite ocorrem pancadas de chuva. A previsão é que chova 8 milímetros.

Já a sexta-feira (12) será de chuva durante o dia e a noite. A previsão é que as temperaturas cheguem a 30 graus e chova 19 milímetros.

O sábado (13) será de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. A noite será com muitas nuvens. Não há previsão de chuva para este dia.

O domingo (14) será de sol e aumento de nuvens pela manhã. A previsão que é que ocorra pancadas de chuva durante a tarde e a noite. As temperaturas chegam a 33 graus neste dia.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás