Categories: Economia

Feirão em Carapina oferece até 60% de desconto em móveis e decoração

Jogo de jantar, barzinho, sala de estar, móveis para o quarto e objetos de decoração podem ser encontrados no feirão. Foto: Divulgação

Até domingo (19) acontece no Pavilhão de Carapina o ‘6º Feirão de Fábrica – Móveis e Decoração’, sempre das 14h às 22h. O evento oferece móveis e decoração com descontos de até 60%, para quem quiser trocar os móveis ou mudar os objetos de decoração de sua casa.

Jogo de jantar, barzinho, sala de estar e até os móveis do quarto podem entrar na tendência do “Classic Blue” (azul clássico), que é a cor do ano, segundo a empresa americana Pantone. No local, além dos móveis, é possível comprar tapetes, colchões, roupas de cama e objetos decorativos direto da fábrica, o que garante um preço diferenciado.

As marcas mineiras Planejar Interiores e Luzitana Móveis, de Carmo do Cajuru, considerado um dos principais polos moveleiro do Brasil, estão com estandes na feira. Também estão presentes as empresas: Luciana Móveis, Classic Móveis, Empório Móveis Rústicos, Colcholândia e outras marcas de adornos, almofadas e peças para decoração em geral.

Antes de chegar ao Espírito Santo, o Feirão passou por diversas cidades como Juiz de Fora, Goiânia, Carmo do Cajuru, Divinópolis e Uberlândia. O Feirão de Fábrica conta ainda com estacionamento gratuito e praça de alimentação.

6º Feirão de Fábrica

Local: Pavilhão de Carapina – Av. Marginal, 5196 – Jardim Carapina, Serra – ES

Quando: Até domingo, 19 de janeiro.

Horário: das 14h às 22h.

Entrada: R$ 5 por pessoa.

Estacionamento gratuito

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

1 dia atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás