Categories: Pronto Flagrei

Falta água todo dia em Novo Porto Canoa, diz moradora

Moradora diz que problema acontece diariamente. Foto: Divulgação

Uma moradora de Novo Porto Canoa está reclamando que todos os dias, a partir da meia-noite, a sua residência fica sem o abastecimento de água. De acordo com ela, o problema também acontece nas casas vizinhas e que mesmo após reclamações, a Cesan não apresentou nenhuma solução.

“Todos os dias de meia-noite até as cinco da manhã eu fico sem água na minha casa. Isso acontece até nos finais de semana e já faz uns dois anos. Queria saber da Cesan o motivo dela suspender o abastecimento da minha casa e também dos meus vizinhos”, disse Isadora Santos.

A popular ainda afirma que já tentou solucionar o problema com a Cesan, mas não recebeu nenhuma resposta. “Entrei em contato com a Cesan e até hoje não tive nenhuma resposta sobre a falta de água”, afirma.

O que diz a Cesan

A coluna entrou em contato com a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) para buscar uma resposta sobre o problema da moradora. A empresa disse que o abastecimento em Novo Porto Canoa ocorre com regularidade e não há nenhuma interrupção.

Mas afirma que de meia-noite às quatro horas da manhã a pressão é menor porque o uso nesse período é reduzido e que “é dever da Companhia fazer um controle para evitar o desperdício”.

Participe do ‘Pronto, Flagrei’

Tem algum problema na sua comunidade? Mande para gente. Podemos ajudar a procurar uma solução! Envie fotos ou vídeos da situação para nosso WhatsApp (27) 9 9953-3531. 

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás