Categories: Notícias

Fafi abre vagas para oficinas de música, dança e teatro

Quem tiver dúvidas deve ligar para o telefone 3381-6922

As oficinas oferecidas são gratuitas. Foto: Divulgação

Os interessados em estudar música, dança e teatro terão uma ótima oportunidade para começar: a Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música (Fafi) disponibilizará 255 vagas para as oficinas.

Para a área de música, as vagas serão para iniciação em violino e violão, musicalização infantil e para a terceira idade. Para a dança, serão para dança clássica, dança moderna, jazz dance e consciência corporal. Já o teatro dispõe das opções de iniciação teatral, teatro avançado, dramaturgia corporal e preparação de ator e prática de montagem.

Inscrições

As inscrições começam no dia 13 desse mês e só podem ser feitas pessoalmente. Cada candidato pode se inscrever em duas modalidades, desde que não haja conflito de horários.

As inscrições para as oficinas de dança serão nos dias 13 e 14 de julho, das 9 às 17 horas. É necessário apresentar uma cópia do RG, declaração escolar informando série e turno do aluno (menor de 15 anos) e uma foto 3×4 atual.

Para as oficinas de dança, poderão ser feitas nos dias 15 e 16 de julho, das 9 às 17 horas. A documentação necessária é a mesma dos cursos de música.

Para as oficinas de teatro, poderão ser feitas nos dias 17 de julho, das 9 às 17 horas, e 18 de julho, das 8 às 12 horas. No momento da inscrição, é necessário apresentar somente uma cópia do RG e uma foto 3×4 recente.

A Fafi está em obras desde junho. Por enquanto, a sede temporária é na antiga sede da Agência Municipal do Trabalhador (Sine de Vitória), localizada na rua Coutinho Mascarenhas, nº 36, praça Ubaldo Ramalhete, no Centro de Vitória.

Mais informações pelo telefone 3381-6922.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás