Categories: Esporte

Faculdade fatura 13 medalhas de ouro no Junes

O goleiro Mão posa com as meninas campeãs no handebol. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

Nas últimas semanas aconteceram os Jogos Universitários do Espírito Santo – Junes. O evento que foi disputado em treze modalidades teve em destaque a faculdade da Doctum, que conseguiu o título em nove delas. As provas que foram disputadas entre as cidades de Vila Velha e Vitória viram a força da Faculdade, que tem como coordenador de esporte o premiado goleiro Mão.

Os títulos vieram no Handebol feminino, com uma vitória de 14 x 1 sobre o time da Ufes. No handebol masculino foi mais apertado, a vitória por 24×23 deu o título para a Doctum.

No futsal, o feminino ganhou da Ufes por 2×1, e no masculino um 6×0 marcou a vitória sobre a Emescam. Finalizando os esportes coletivos, o vôlei masculino venceu a Fabra por 3×0.

O resultado positivo veio também nos esportes individuais, o ouro veio no Arremesso de Disco, Peso e Vara Feminino. E no atletismo o ouro veio no feminino 200m, e no masculino nos 100m, 200m, 1500m e no 5000m.

Ao todo a Doctum conseguiu 13 medalhas de ouro. O coordenador Mão, tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira falou sobre os resultados. “Estou feliz, podemos mostrar que através do esporte as pessoas tem um desenvolvimento muito importante na vida, os alunos e claro, atletas se empenharam muito para conseguir os bons resultados, e com fruto de muita dedicação eles vieram, vamos continuar empenhados para continuar melhorando sempre”.

Tags: doctumjunes
Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás