Categories: Divirta-se na Serra

‘Fábrica’ de músicas e clipes  no coração de Laranjeiras

Sara e Golias: 16 anos gravando e produzindo músicas e vídeos. Foto: Sara Engelhardt

Ana Paula Bonelli

Entender o que cada artista quer expressar e potencializar essa arte. É com este lema que o estúdio Sonorus Produções, localizado em Laranjeiras, produz música, gravando CD’s, DVD’S e videoclipes de artistas capixabas, serranos e até nacionais há mais de dezesseis anos. À frente do negócio está o casal de produtores Golias e Sara Engelhardt.

O estúdio se destaca no segmento e atende a todo tipo de perfil.  Desde músicos nos estilos gospel, sertanejo, forró, rock and roll, reggae, MPB a demanda por publicidade, filmes, documentários e até propagandas políticas.

“Não temos segregação nem religiosa e nem de estilo musical. Aqui as portas estão abertas a todos os estilos e ritmos. Trabalhamos com arte e audiovisual. Ao longo da nossa jornada a experiência nos ensinou lidar com a fama e com o sucesso de cada artista. Também produzimos artistas que nunca entraram em um estúdio e a gravação de um CD seria a realização de um sonho”, destaca.

Da Serra, destaque para Kaká Marins, que recentemente teve o clipe da música Eu Procurei veiculado no programa Em Movimento da TV Gazeta. Outros músicos também foram destaque do programa: Tony Ribeiro e Rogério do Cavaco.

Pelo local já passaram centenas de artistas, inclusive o filho do cantor sertanejo Leonardo, Pedro Leonardo. O filho de Sérgio Reis, o cantor Paulo Bavini que está morando em Portugal, também teve um vídeo mensagem produzido pela Sonorus.

Outros artistas locais também já gravaram no estúdio. Dentre eles Leo Gomes, Messias Cavoli, Julia Loureiro, banda Ebrom, Tiago Oliver, Marcos CP,Tarados em Samba,  Trio Forrozão, além de Cristiano Greick que fez um dueto com Gino e Geno.  Lucas Zanadrea gravou no Sonorus sua música inscrita no programa Máquina da Fama no SBT e a cantora Vanessa Ferr, que participou de programas nacionais como Hora do Faro, da Record e o Programa do Ratinho, do SBT, gravou e produziu seu clipe no estúdio. 

 “Também já produzimos livrobook, mini documentário, clipe de pedido de casamento e estou produzindo um CD de uma cantora que mora em Boston, nos Estados Unidos, em parceria com o cantor e produtor Adelson Freire, irmão do Anderson Freire e ganhador do Grammy Latino”, revela. Mais informações sobre o Sonorus no telefone 99791-8067.   

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás