Categories: Pronto Flagrei

Esgoto vazando há meses é dor de cabeça em Feu Rosa

Um vazamento de esgoto está atormentando os moradores da rua Pau Brasil, em Feu Rosa. Segundo populares, o problema já está acontecendo há mais de seis meses e já foram feitas diversas solicitações a Cesan.

O morador, Marciel Ferreira Mendes, disse que esse é um problema crônico da comunidade. “As vezes o vazamento é esgoto, outras vezes é água limpa. Já fizemos vários pedidos para que o conserto seja feito, mas até hoje nada foi resolvido”, reclama.

A reportagem entrou em contato com Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), que informou que uma equipe técnica está no local, nesta quarta-feira (21), realizando reparos necessários na via.

A Cesan ainda garantiu que não há nenhuma solicitação de serviço aberta há seis meses para o local, e disse que conta com a colaboração dos moradores para que liguem para a Central de Atendimento – 115 e solicitem reparo, caso identifiquem problemas na rede de esgoto da sua região. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Publicado: 21/02/2018
Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

12 horas atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

16 horas atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

16 horas atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

16 horas atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

17 horas atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

17 horas atrás