Categories: Esporte

Equipe “Serra Team” representa cidade no Estadual de Taekwondo em Vitória

Atletas de taekwondo do ES disputam Etapa do Estadual no fim de semana. (Foto: Divulgação)

Nos dias 29 e 30 de junho acontece a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Taekwondo 2019, que será no Ginásio Poliesportivo Paulo Valiate Pimenta (Sesport – CT Jayme Navarro de Carvalho), em Bento Ferreira, Vitória. O horário é a partir das 09h da manhã, com entrada gratuita.

Vão participar atletas de taekwondo de todo o Espírito Santo. A Serra será representada por uma equipe unificada, a “Serra Team”, com atletas das academias CT Laranjeiras, ARTKD/Chácara Parreiral, ARTKD/Cidade Continental, CT Penitente/Porto Canoa, Point do Sport/Feu Rosa, Charlles TKD/Jacaraípe e Projeto Atleta Cidadão/Manguinhos e Morada de Laranjeiras.

Os atletas irão disputar nas categorias Mirim (até 8 anos de idade), Infantil (de 9 a 11 anos), Cadete (de 12 a 14 anos), Juvenil/Junior (de 15 a 17 anos), Adulto/Sênior (de 17 a 30 anos) e Master (acima de 31 anos).

A 2ª Etapa do Estadual será a classificatória para a formação da seleção capixaba que vai representar o estado no Super Campeonato Brasileiro Taekwondo, que acontece de 14 a 18 de agosto de 2019 na Arena Carioca 1, localizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Mais informações pelo site da Federação Espírito Santense de Taekwondo (FESTKD): https://www.festkd.com.br/

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás