Categories: Esporte

Equipe do Serra Vôlei é campeã da Copa Mestre Álvaro

Equipe Serra Vôlei: em pé, o técnico professor Evaldo, com Ana Paula Cardoso, Viviane, Fátima, Letícia, Patrícia, Karla, Meiriery, Ariana e Daiane. Agachadas estão Élida, Janaína, Ana Paula Gomes e Sara. Foto: Divulgação

A equipe do Serra Vôlei feminino conquistou no último dia 27 o título da quinta edição da Copa Mestre Álvaro de Vôlei. A disputa ocorreu no ginásio de Eldorado e contou com outras cinco equipes de outras cidades do Espírito Santo.

Participaram da Copa CTV JM  (São Mateus), Revigorar Linhares (Linhares), CTV Ara Vôlei (Aracruz), Brasa Vôlei ( Vitória) e + 50 Álvares Cabral (Vitória).

Segundo o técnico da equipe, Evaldo Barbosa, a equipe Serra Vôlei foi campeã invicta. “Na semifinal vencemos a equipe CTV JM por 2 x 1 e na grande final vencemos a forte equipe do +50 Álvares Cabral em um jogo bem disputado por 2 x 0, com parciais de  25 x 23 e 25 x 23. fechando assim um ano em crescimento”, destaca o técnico.

Evaldo disse ainda que este ano o time fará uma confraternização no dia 30 de novembro e irão  visitar o Convento da Penha. Para 2020, o foco é em março, quando o Serra Vôlei disputará uma copa em Linhares.

“Nossa equipe teve uma participação muito boa na Copa Mestre Álvaro. As meninas renderam o esperado, fechando assim um ano em crescimento. Em 2020 estaremos mais fortes”.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás