Categories: Divirta-se na Serra

Ensaio aberto com artistas no Centro Cultural Eliziário Rangel no domingo

Artistas ensaiam no palco do Eliziário Rangel. Foto: Divulgação

Neste domingo (3) tem ensaio aberto no Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo.  O encontro acontece às 17 horas e a entrada é gratuita. Com o tema ‘Todos os Lugares do Mundo’ o grupo 4oumais apresentará um espetáculo atemporal. São 45 minutos de encenação e a classificação é livre.

A encenação mostra move a trama do impulso de uma mulher que ousou romper com o que lhe é apresentado como óbvio e natural. Lugar dos sonhos e também das realidades, Todos os Lugares do Mundo é uma pista para o fomento de práticas de liberdade nas quais importam menos a chegada e muito mais o caminhar.

O Grupo 4ouMais de Teatro nasce junto ao Centro Cultural em 2016 e tem o afã de movimentar a produção de Artes Cênicas na cidade da Serra. O grupo é composto por quatro atores e apresentará o seu primeiro espetáculo – Todos os lugares do mundo.

Os atores que participam do espetáculo são  Antônio Vitor, Brenda Romanzini, Bruno Pizzarolo e Ronald Alves. O Centro Cultural fica na rua Gonçalves Dias, nº 1201. O telefone de contato é o 3065-2820 e o 9 9830 8813.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás