Categories: Economia

Encontro de negócios e orientação para empresários no Alphaville Jacuhy

As palestras serão realizadas na área de eventos do condomínio Alphaville Jacuhy. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (27), a partir das 16 horas, acontece o primeiro Encontro de Negócios Estratégicos na área de lazer do Condomínio Alphaville Jacuhy, que fica na Rodovia do Contorno, na Serra.

O evento irá orientar empresários em seus negócios e investimentos e será voltado para estratégias comerciais e empresariais. As palestras serão ministradas por representantes do Sebrae, Bandes, Prefeitura da Serra, Associação dos Empresários da Serra, Banestes, Associação Alphaville Jacuhy, IP Imóvel Perfeito Negócio Imobiliários e Polo Zaia.

Haverá ainda coquetel de confraternização no final do encontro. A previsão é que o evento tenha duração de cinco horas.

Da Prefeitura da Serra, irá o subsecretário de Desenvolvimento Econônimo, Macaciel Breda que tratará do tema ‘Porque escolher a Serra’. Já do Sebrae, a presença será do analista de atendimento individual, Angelo de Sousa Inocencio que falará sobre ‘Sebrae Parceiro dos pequenos negócios’.

DO Bandes, o gerente corporativo Ezequiel Loureiro Nascimento ministrará palestra sobre ‘Desvendando os segredos para o melhor crédito: o seu negócio pode ter acesso ao recurso adequado’.

O Banestes, será representado pela Gerência de Crédito para Investimento e Desenvolvimento, Daniela Aleluia Lana que tratará de ‘Soluções financeiras em créditos e servidos Banestes para o público pessoa jurídica’.

O Polo Zaia irá apresentar por meio do coordenador Rafael Nascimento o complexo aos empresários.

A Ases irá enviar o subpresidente Rubens Carlos Cortes. A Imóvel Perfeito, falará sobre ‘Potenciais da área do Alphaville Jacuhy’ com o direto Willian Rodrigues.

As inscrições para participar do evento devem ser feitas previamente até esta quarta (25) pelo telefone 99997-6939 Joel Camillo.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás