Categories: Arquivo

Encontro de empresários nesta quarta na Serra

O 131º Caneg apoia a campanha nacional contra a corrupção e disponibilizará uma abaixo-assinado no evento para interessados em combater e diminuir a impunidade.

O encontro acontece na Faculdade UCL. Foto: Divulgação

Com intuito de promover a conscientização quanto aos efeitos da corrupção, a Associação dos Empresários da Serra (Ases) traz para a 131ª edição do Caneg (Café de Negócios), o Procurador da República, Ercias Rodrigues de Sousa, que falará da campanha internacional de combate à corrupção do Ministério Público Federal (MPF). Com o tema “A sociedade Brasileira e a corrupção: caminhos possíveis”, o encontro será amanhã (14), às 8h, na Faculdade UCL, Manguinhos, em Serra.

Durante o evento, a lista de recolhimento de assinaturas estará disponível aos participantes que apoiam as dez medidas para aprimorar a prevenção e o combate à corrupção e à impunidade. As propostas de alterações legislativas do MPF buscam evitar o desvio de recursos públicos e garantir mais transparência, celeridade e eficiência ao trabalho do Ministério Público brasileiro com reflexo no Poder Judiciário. Para obter mais informações e o material de apoio à campanha “10 Medidas Contra a Corrupção” basta acessar o site www.dezmedidas.mpf.mp.br.

A iniciativa da Ases como entidade representativa do setor empresarial da Serra, consciente de seu papel dentro da sociedade capixaba, apoia às ações do MPF e Ministério Público Estadual (MPES), esperando somar esforços para que os objetivos da campanha sejam plenamente alcançados, mobilizando a esfera produtiva serrana junto aos seus colaboradores.

O Caneg é realizado mensalmente e tem a finalidade de integrar os empresários e lideranças dos segmentos produtivos da Serra para que juntos possam contribuir para o desenvolvimento socioeconômico sustentável do município e, consequentemente, agregar valor ao Estado. Todos os encontros são gratuitos e é necessário confirmar presença pelo e-mail ases@asesonline.org.br.

Agende-se: 131º Caneg – Café de Negócios

Data: 14 de outubro
Horário: a partir das 8h
Local: Faculdade UCL, Manguinhos Rod. ES 010, km 6, Serra

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás