Categories: Arquivo

Empresários da Serra escolhem os que se destacaram no ano de 2016

José Nivaldo Vieira, da SEI Segurança e Inteligência; Izaias Entringer, da Elken Indústria; Cleber Penna de Faria, do Rei da Borracha e Antônio Torres, da Fortlev são os empresários homenageados na noite. Fotos: Divulgação.

Clarice Poltronieri

Na próxima quinta-feira (24), empreendedores serão reconhecidos pela contribuição ao desenvolvimento do município no 10º Prêmio Mérito Empresarial 2016, promovido pela Associação dos Empresários da Serra (Ases). O evento será no Centro de Eventos Steffen, às 20 horas.

No setor Comércio, o empresário homenageado será o diretor do Rei da Borracha, Cleber Penna de Faria. “Sou mineiro e trouxe a empresa para o estado em 1978. Primeiro em Vila Velha, depois em Vitória e em 1981 viemos para a Serra, acompanhando o desenvolvimento industrial do estado. Estamos felizes com a homenagem”, frisa.

Na Indústria, o destaque é do diretor da Elkem Indústria, Izaias Entringer. Em Serviços, a SEI Segurança e Inteligência será representada pelo diretor José Nivaldo Vieira. A Ases também vai conceder a honraria ‘Homenageado do Ano’ que nesta edição ficará com o diretor e sócio-fundador da Fortlev, Antônio Torres.

José Nivaldo Vieira, da SEI, considera a indicação um reconhecimento do trabalho de toda equipe que atua na empresa, que hoje está presente em todos os municípios do estado.

“Começamos com a empresa em Vitória e em 2007 viemos para a Serra por oferecer melhores condições de logística e crescimento. Moro aqui desde 1978 e fico feliz por estar em uma empresa que está participando do crescimento da cidade. Para mim este prêmio é um reconhecimento pelo trabalho de todos da empresa, sou apenas o porta voz dela”, agradece José Nivaldo.

Maykow Torres, filho de Antônio Torres e sócio da Fortlev, falou em nome da empresa que a indicação de seu pai é fruto do trabalho de toda equipe. “Estamos extremamente orgulhosos com a homenagem. Participamos da Serra desde que a cidade começou a acontecer e somos muito gratos a ela. Atribuímos a homenagem ao fato de falar sempre a verdade com o mercado e ao bom relacionamento com todos”, frisa.

Para o presidente da Ases, Remegildo Gava, a concessão do título  Homenageado do Ano ao fundador da Fortlev é justificada pelo fato da empresa ser um marco na indústria capixaba, estando hoje presente não só em todo o país como até no exterior.

“A Fortlev foi criada em Cariacica e transferida para a Serra em 1992. Hoje é a maior produtora de soluções em armazenamento de água do Brasil e líder em seu segmento no mercado brasileiro. Atua em todo o território nacional e até em outros países, e é pioneira no uso de matérias-primas como o polietileno e na fabricação e no desenvolvimento de produtos exclusivos”, resume.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás