Serra Empregos

Empresa de engenharia abre vagas de emprego de nível fundamental e médio na Serra

Vagas de emprego estão sendo ofertadas por empresa da Serra. Crédito: Divulgação

Os moradores da Serra que estão procurando uma oportunidade de emprego devem ficar atentos as vagas que estão sendo ofertadas por uma empresa da cidade a partir desta sexta-feira (5). São mais de 50 chances para diversos cargos de nível fundamental e médio.

A empresa da Serra atua no ramo da engenharia e está ofertando, neste momento, as seguintes oportunidades:

  • Operador de Patrol – 2
  • Mecânico de Manutenção de Máquinas
  • Operador de escavadeira – 1
  • Motorista de caminhão Guincho – 2
  • Carpinteiro – 10
  • Armador de ferros – 10
  • Ajudante de obras – 10
  • Pedreiro – 10

Para se candidatar a uma das oportunidades, o interessado precisa ir até o Sine da Serra, localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe. No local, os que preencherem os pré-requisitos para a empresa serão encaminhados as entrevistas.

As vagas foram abertas nesta sexta-feira e seguem por tempo indeterminado no Sine. De acordo com o subsecretário de Trabalho, Emprego e Renda da Serra, Renato Ribeiro, essas são apenas algumas das 301 chances que estão sendo ofertadas através do Sine nesta semana.

Leia também: Andaluz, indústria da Serra, abre vagas de emprego com salário de até R$ 2 mil

“Diariamente, estamos ofertando diversas vagas aos moradores. Essa é uma ação constante da gestão do prefeito Sergio Vidigal, que é levar oportunidade de emprego aos serranos, além de ofertar cursos profissionalizantes para qualificar as pessoas e conceder este acesso ao próprio trabalho”, disse Renato.

Os interessados devem levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Vale lembrar que o Sine da Serra funciona de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas. Não é necessário agendamento para atendimento.

Mais detalhes sobre as vagas da Serra

Renato Ribeiro é subsecretário de Trabalho, Emprego e Renda da Serra. Crédito: Arquivo Tempo Novo

Os moradores da Serra podem conferir todas as chances, com mais informações – se é necessário experiência, curso técnico ou superior – no portal “Serra + Emprego”. Para acessar, basta clicar aqui. O site é uma ferramenta importante na divulgação das oportunidades, já que publica diariamente, após às 17 horas, os cargos que estarão disponíveis no dia seguinte.

Acessando a página, o trabalhador fica sabendo de todas as vagas e seus requisitos, para saber se seu perfil se encaixa em alguma delas. Um diferencial muito importante desse portal é o Alerta de Vagas, que permite que a pessoa cadastre seu e-mail, informe suas áreas de interesse no mercado de trabalho para receber um alerta avisando que a vaga que ela quer foi aberta. Ela recebe a mensagem no e-mail cadastrado.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Ouriços invadem casa na Serra e são resgatados pela Fiscalização Ambiental

Um casal de ouriços-cacheiros foi resgatado pela equipe da Fiscalização Ambiental na manhã desta segunda-feira (29). Os roedores, conhecidos por…

7 horas atrás

Poeta Teodorico Boa Morte dá nome a biblioteca da Estação Conhecimento na Serra

A Estação Conhecimento Serra, que funciona em Cidade Continental, realiza nesta terça (30), às 15h, a inauguração de dois novos…

8 horas atrás

A Serra pode e deve competir com Itaparica no mercado imobiliário e construção civil, mas depende de Manguinhos

Há alguns anos, os Censos Imobiliários confeccionados e publicados pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito…

8 horas atrás

Morar Construtora lança novo condomínio-clube perto de Bicanga na Serra

No dia 20 deste mês, a Morar Construtora realizou o evento de lançamento do seu mais recente empreendimento: o Vista…

8 horas atrás

Jovem de 24 anos é encontrado morto em mangue na Serra

Um jovem de 24 anos – identificado como Luiz Henrique Batista da Silva – foi encontrado morto em um manguezal…

9 horas atrás

Vila das Artes promove feira cultural com oficinas gratuitas e apresentação de violino na Serra

A Vila das Artes, no bairro São Francisco, em Jacaraípe, promove em maio a 6ª Feira Cultural da Vila das…

9 horas atrás