Categories: Serra Empregos

Emprego: 90 vagas de trabalho abertas nesta quinta na Serra

Os interessados devem procurar o Sine da Serra. Foto: Agência Brasil

O Sine da Serra está com diversas oportunidades de emprego nesta quinta-feira (21) e as chances são para profissionais com diferentes níveis de escolaridade. Vale destacar que também há vagas para pessoas com deficiências.

No total, são 90 vagas de emprego. Dentre elas estão: açougueiro, chapeiro de lanchonete, encarregado de obras, farmacêutico, mecânico de automóvel, operador de retro-escavadeiras, entre outras.

Ficou interessado em alguma dessas oportunidades? Então, antes de ir ao Sine da Serra, você precisa observar a vaga que se encaixa no seu perfil (experiência e escolaridade) e procurar o Pró-Cidadão para se candidatar através do Sine da Serra.

É preciso levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de residência. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura da Serra, o Sine não recebe currículos. Por conta disso, o candidato vai fazer o cadastro no local e será encaminhado às vagas disponíveis.

Mais detalhes sobre as oportunidades podem ser conferidos no ‘Portal Mais Emprego’. Através deste site, os moradores podem tirar dúvidas sobre as oportunidades de emprego e conferir quantas vagas serão oferecidas.

Clique aqui e confira (com mais detalhes) todas as vagas disponíveis.

Sine da Serra

Os moradores devem comparecer ao Sine, localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe. O local funciona das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Para tirar qualquer dúvida, ligue para: 3252-7404 / 3252 -7406 / 3252- 7420.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Ouriços invadem casa na Serra e são resgatados pela Fiscalização Ambiental

Um casal de ouriços-cacheiros foi resgatado pela equipe da Fiscalização Ambiental na manhã desta segunda-feira (29). Os roedores, conhecidos por…

3 horas atrás

Poeta Teodorico Boa Morte dá nome a biblioteca da Estação Conhecimento na Serra

A Estação Conhecimento Serra, que funciona em Cidade Continental, realiza nesta terça (30), às 15h, a inauguração de dois novos…

4 horas atrás

A Serra pode e deve competir com Itaparica no mercado imobiliário e construção civil, mas depende de Manguinhos

Há alguns anos, os Censos Imobiliários confeccionados e publicados pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito…

4 horas atrás

Morar Construtora lança novo condomínio-clube perto de Bicanga na Serra

No dia 20 deste mês, a Morar Construtora realizou o evento de lançamento do seu mais recente empreendimento: o Vista…

5 horas atrás

Jovem de 24 anos é encontrado morto em mangue na Serra

Um jovem de 24 anos – identificado como Luiz Henrique Batista da Silva – foi encontrado morto em um manguezal…

5 horas atrás

Vila das Artes promove feira cultural com oficinas gratuitas e apresentação de violino na Serra

A Vila das Artes, no bairro São Francisco, em Jacaraípe, promove em maio a 6ª Feira Cultural da Vila das…

5 horas atrás