Eleições 2020 na Serra

Em vídeo, Audifax ataca Vidigal por conta de obras paradas na Serra

Audifax publicou o vídeo em suas redes sociais. Foto: Reprodução

O dia de votação do primeiro turno das eleições municipais deste ano – 15 de outubro – está cada vez mais próximo. E com isso, a disputa pelo Poder Executivo municipal segue esquentando. Tanto, que na última quinta-feira (29), o atual prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), utilizou suas redes sociais para atacar o ex-prefeito e atual deputado federal, Sérgio Vidigal, que é candidato pela 7º vez em 28 anos.

Segundo o chefe do Executivo, seu antecessor deixou diversas obras paralisadas na cidade. A afirmação de Audifax foi feita durante um vídeo publicado em sua página oficial do Facebook. Na publicação, ele mostra imagens da Arena Jacaraípe – que foi entregue neste mês pela Prefeitura da Serra. Após contar sobre a inauguração, o prefeito afirmou que seu rival abandonou a obra, que na ocasião era chamada de Arena Riviera. Ainda segundo ele, Vidigal teria deixado 92 construções na mesma situação.

“Essa é a maior arena do Espírito Santo e ficou linda demais. Até eventos internacionais vão poder ocorrer na nossa cidade, em Jacaraípe. Mas não foi assim. Há oito anos, essa obra foi uma das 92 obras que eu encontrei, quando cheguei, abandonadas pela cidade. O ex-prefeito reconhece isso”, disse.

Esse ano Audifax Barcelos não poderá ser candidato, pois já esgotou a possibilidade de reeleição. Por isso, o prefeito anunciou Fábio Duarte como sua aposta de sucessão. Desde então, o atual chefe do Executivo vem fazendo campanha para o vereador, inclusive sempre afirmando que Fábio dará continuidade ao seu mandato.

O TEMPO NOVO entrou em contato com a assessoria de imprensa do deputado, Sérgio Vidigal. No entanto, a assessora de campanha do candidato não retornou a demanda enviada. Caso o ex-prefeito se manifeste, essa matéria será atualizada com o posicionamento.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Véspera de feriado ao som de pagode, samba, sertanejo e rock na Serra

Quarta-feira – dia 1º de maio – é feriado do Dia do Trabalho e o happy hour da última terça-feira…

16 minutos atrás

Hip hop e rap da Serra são destaques no primeiro dia da Expo Tattoo em Vitória

A 9ª Convenção de Tatuagem começa nesta sexta-feira (3) e seguirá até domingo (5) no Centro de Convenções de Vitória.…

2 horas atrás

Homem é preso após furtar 9 peças de picanha dentro de supermercado na Serra

Um homem de 30 anos foi preso enquanto cometia um furto de nove peças de picanha maturada em um supermercado…

2 horas atrás

É feriado nesta quarta-feira: veja o que funciona e o que não abre na Serra

Feriado Nacional: no dia 1º de maio celebra-se o Dia do Trabalhador, e tanto o comércio quanto as repartições públicas…

2 horas atrás

Cobras invadem condomínio da Serra e causam pânico em moradores

Os moradores de um condomínio em Balneário de Carapebus, na Serra, estão cada vez mais preocupados com frequentes invasões de…

5 horas atrás