Política

Em retorno das sessões na Ales, Vandinho Leite defende cancelamento do Carnaval este ano

Vandinho defende o cancelamento do Carnaval 2021. Foto: Divulgação

Na primeira sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) deste ano, o deputado estadual Vandinho Leite (PSDB) defendeu o cancelamento do Carnaval no Estado, além de uma retomada segura às aulas nas escolas públicas capixabas.

Os dois temas têm sido discutidos amplamente nas redes sociais e fora delas, tendo em vista as restrições impostas pela pandemia da Covid-19, que segue fazendo vítimas no Estado. O parlamentar ressaltou os desafios que o Executivo estadual, juntamente com a Ales, terá para administrar essas demandas ao longo do ano.

“Teremos pela frente mais um ano desafiador por conta da pandemia da Covid-19, em que será preciso deliberar sobre temas como o cancelamento do Carnaval aqui no Espírito Santo, ao qual sou amplamente favorável, com toda a verba indo para a saúde”, disse.

No que se refere à volta às aulas, o deputado destacou que o melhor ambiente é o de segurança para professores, alunos e demais servidores. “Sei que o Estado tem investido no retorno às aulas, com destinação de verba exclusiva para isso. No entanto, estamos falando de uma pandemia que ainda não está controlada”, ressaltou.

Consumidor

Ainda em seu discurso de retorno aos trabalhos legislativos, Vandinho ressaltou que seguirá aguerrido na defesa de temas como a defesa dos valores cristãos e da família, defesa da vida e dos direitos dos cidadãos capixabas, principalmente em áreas voltadas para o direito do consumidor, uma das marcas registradas de seu mandato.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Guarda da Serra apreende drogas e detém homem em Barcelona

No fim de tarde desta quinta-feira (26) agentes da Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) apreenderam uma grande quantidade de…

32 segundos atrás

Contratação correta e capacitação de colaboradores garantem boas vendas, diz especialista

Quando o assunto é vender, o que não faltam são técnicas e mais técnicas no mercado. E é bem verdade…

46 minutos atrás

Motociclista fica ferida após colidir em carro em Jardim Limoeiro

A manhã desta segunda-feira (29) começou com um acidente entre um carro e uma moto no cruzamento da Rua Neuci…

58 minutos atrás

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás