Categories: Esporte

Em ascensão, Cobra Cobral arma bote para derrubar Pit Bull

O próximo jogo do Serra nesta quinta (20), em casa, no Robertão. Foto: Rafael Chaves/Serra FC

O Serra Futebol Clube vai em busca da sua terceira vitória no Campeonato Capixaba. O próximo confronto do tricolor serrano será contra o time do São Mateus, em casa, na Serra Sede, no estádio Robertão, às 20h15.

José Alves, conhecido popularmente como Zezinho, é vice-presidente do clube serrano e disse que a expectativa para o jogo contra o Pit Bull do Norte é a melhor possível. “É bem melhor que o  início do campeonato. Estamos vindo de duas vitórias seguidas e isso fortaleceu bastante o grupo e também o envolvimento da nossa torcida que é maior dentro de casa. É um jogo muito importante o São Mateus é o vice líder e vale inclusive a vice-liderança, porque se ganhamos esse jogo e o Real empata com o Rio Branco, nos tornamos vice líder da competição nessa rodada de quinta. O momento é positivo e temos tudo para termos um belíssimo jogo. Vai ficar faltando três jogo, Rio Branco, Desportiva e Estrela e podemos administrar os próximos resultados. Estamos confiantes”.

O ingresso custa R$ 20 meia para o público em geral. Sócio torcedor do Serra tem 50% de desconto no bilhete que pode ser adquirido na bilheteria do clube, na Serra Sede.

O último jogo do Cobra Cobral foi contra o Atlético de Itapemirim no Sumaré, onde com gols de Diego Alves e Soares, o Serra saiu com a vitória de 2×1. Com o resultado o tricolor subiu uma posição na tabela de classificação, ocupando a 6ª colocação. O líder do campeonato é o time do Vitória, que conquistou 12 pontos em quatro jogos, vencendo todas as disputas até o momento.

O estadual está na sexta rodada e os próximos jogos serão na quinta-feira (20). Às 19h, jogam Real Noroeste e Rio Branco, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Às 20h15 duelam Desportiva e Atlético Itapemirim, no Engenheiro Araripe, em Cariacica. No mesmo horário, no Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, o confronto será ente Estrela do Norte e Linhares.

O Serra volta a jogar somente no dia 1º de março pela sétima rodada contra o Rio Branco de Venda Nova no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, às 15h.

Já o jogo da Desportiva e o Estrela do Norte referente a primeira rodada do campeonato que foi adiado por conta das chuvas está marcado para o dia 26 de fevereiro, às 19h, no estádio do Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, segundo o site da Federação de Futebol do Espírito Santo.

Resultados 5ª rodada

Os jogos da quinta rodada ficaram assim: Atlético ES 1 x 2 Serra; Linhares 1 x 3 Desportiva; Rio Branco 1 x 0 Estrela do Norte; Rio Branco de Venda Nova 1 x 1 São Mateus. Nesta rodada tem ainda o duelo ente Vitória e Real Noroeste que acontecerá no dia 26 de fevereiro, às 19h30, no Salvador Costa, em Vitória.

 

 

 

 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás