Divirta-se na Serra

Em agosto tem tarde de mariscada com Blacksete em Manguinhos, no Chico Bento

A Black Sete tem 21 anos de estrada e é natural de Chácara Parreiral. Foto: Divulgação

Depois de mais de um ano e meio sem eventos na Serra, por conta da pandemia da Covid-19, os serranos poderão curtir uma mariscada deliciosa em Manguinhos no dia 7 de agosto (sábado). Vale lembrar, que a partir do próximo mês, está liberado no Espírito Santo eventos sociais para até 600 pessoas.

A Mariscada da Black irá acontecer no quintal mágico do Espaço Chico Bento, em Manguinhos, local conhecido por seu belo visual.

Vai ter apresentação da banda Blacksete que ao lado de convidados como Cadu Caruzo, cover do Cazuza e DJ Leandro Kenner promete agitar a tarde de lazer. O evento começa às 15 horas.

A Blacksete é originalmente serrana, de Chácara Parreiral, e é muito conhecida e querida pelo público capixaba. A banda surgiu há 21 anos e é conhecida por apresentar no palco os hits mais badalados da era disco dos anos 70 e 80 e, claro, os maiores sucessos das divas do pop, como Lady Gaga, Beyoncé, Madonna e Rihanna. Os músicos também tocam outras canções mais atuais, nacionais e internacionais.

À frente da organização está o produtor, Assis Borges, que conta que não haverá pista de dança. “Vamos obedecer todos os protocolos de segurança sanitária. O local é de frente para a praia, aberto e arejado, e vamos espalhar as mesas com distanciamento social pelo espaço do evento, sem liberar a pista de dança. Teremos álcool gel em abundância também para que as pessoas higienizem as mãos com frequência”, destaca Assis.

O ambiente será totalmente decorado para o evento, haverá serviço de bar e área kids para a criançada se divertir. A área do evento é coberta e possui segurança privada.

O primeiro lote já foi totalmente vendido. Os pontos de venda são os restaurantes Chico Bento de Jardim da Penha e Laranjeiras, além da Los Sport Laranjeiras e a venda on-line que acontece pelo www.ontiket.com.br.

Informações pelos telefones 27 99997-9900 (Romero), 27 98131-8774 (Dão) e 27 99754-0818 (Assis).

Sobre liberação de eventos

O anúncio da liberação para eventos sociais com até 600 pessoas foi feito pelo Governo do Estado no dia 16 de julho deste ano. Atualmente, a capacidade máxima permitida era de até 300 pessoas. No entanto, a abertura de boates e grandes shows estão proibidos.

A partir de 1º de agosto, os cerimoniais poderão ter uma ocupação limitada a 50% de sua capacidade máxima, desde que não ultrapasse 600 pessoas. As regras sanitárias para prevenção contra o coronavírus permanecem as mesmas: uso de máscaras e de álcool 70% e distanciamento.

 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Morar Construtora lança novo condomínio-clube perto de Bicanga na Serra

No dia 20 deste mês, a Morar Construtora realizou o evento de lançamento do seu mais recente empreendimento: o Vista…

9 minutos atrás

Jovem de 24 anos é encontrado morto em mangue na Serra

Um jovem de 24 anos – identificado como Luiz Henrique Batista da Silva – foi encontrado morto em um manguezal…

29 minutos atrás

Vila das Artes promove feira cultural com oficinas gratuitas e apresentação de violino na Serra

A Vila das Artes, no bairro São Francisco, em Jacaraípe, promove em maio a 6ª Feira Cultural da Vila das…

56 minutos atrás

Concurso Prefeitura da Serra: 1.500 vagas para todos os níveis e salários de R$ 3.376

O concurso público da Prefeitura da Serra deve ter seu edital publicado em maio deste ano. A banca organizadora –…

1 hora atrás

Casagrande anuncia reajuste e ES é um dos poucos estados capazes de valorizar servidores

Em meio a crise econômica que muitos estados enfrentam, entre eles, o Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande…

3 horas atrás