Categories: Arquivo

Eles querem felicidade, emagrecer e poupar mais em 2016

André e Fábio: firmes para novas metas e projetos em 2016. Foto: Edson Reis

Por Thiago Albuquerque

]O início do ano é recheado de promessas das mais variadas possíveis, metas como, guardar e ganhar dinheiro, emagrecer, comprar um carro novo, uma casa nova e por assim vai. Para grande parte tais promessas não duram algumas semanas, mas para outros é a data ideal para se iniciar um novo projeto. Afinal, quem nunca disse aquela famosa frase: ano que vem eu prometo mudar…

Os irmãos Fábio Boa Morte e André Miranda, esperam muito para o ano de 2016. Fábio, pretende retomar projetos culturais no município. “Trata-se da revista lítero-cultural Zênite e do Grupo Gama, que trata de artes e foi fundado por intelectuais e artistas da Serra Sede”.

Já André diz possuir “metas no campo econômico, estou envolvido com dois grandes projetos, em 2016 espero muito trabalho e alcançar o equilíbrio financeiro”.

Outro serrano que faz planos é Jean Vasconcelos, 25 anos, de Bairro de Fátima, que terá 2016 com um ano para viver. “A meta é ser feliz, trabalhar com sabedoria para superar os momentos de crise, é ano de se estabilizar financeiramente, para depois curtir com mais qualidade e tranquilidade”.

“Minha meta para 2016 é um Brasil mais justo, sem corrupção e com uma economia crescente para novos investimentos, e começar outra graduação”, conta outro serrano, o morador de Laranjeiras Ivo Soares.

Existem também aquelas metas que parecem clichê, mas quase todo mundo deseja: encontrar a alma gêmea e emagrecer. “Quero namorar, encontrar meu príncipe encantando e claro sempre perder uns quilinhos, nenhuma mulher está 100% satisfeita”, diz Talita Almeida, de 19 anos, que quer juntar as escovas de dente em 2016.

No esporte o para atleta Felipe Barbosa Ramos, do ciclismo também tem metas. “Quero participar de um mundial em maio na Bélgica, participar das Paraolimpíadas como voluntário e o nascimento da minha filha em maio”.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás