Categories: Arquivo

Domingo é Dia Mundial do Hambúrguer: já escolheu o seu?

Sabe aquela árdua dieta? Dá um chute nela, porque neste dia não dá pra resistir a essas delícias!!! Confira algumas opções! Tem até sorteio de um ano de hambúrguer grátis para você e um amigo.

No Mania de Lanches, em Jardim Limoeiro, tem promoção nos 44 lanches oferecidos no cardápio. Foto: Divulgação

Gabriel Almeida

Você sabia que neste domingo (28) é comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer? Um dos alimentos mais consumidos do mundo ganhou ao decorrer do tempo diversas versões: desde o simples com pão, carne e queijo, até os mais elaboradas como a versão gourmet e as com molhos especiais.

Para comemorar essa data mais que especial e deliciosa algumas lanchonetes e bares estão realizando promoções especiais.

Uma delas é a Mania de Lanches que fica em Jardim Limoeiro, no Centro Comercial Villagio Limoeiro, e vai comemorar não só com um dia, mas com quatro.

No Facebook do Mad Rocks será sorteado uma semana de hambúrguer grátis. Foto: Divulgação Derkian Mendes

Entre os dias 26 e 29 de maio (de sexta-feira a segunda-feira) serão realizados descontos variados nos 44 lanches de seu cardápio com hambúrguer (tradicional, de picanha, caseiro bovino ou caseiro de pernil), conforme as ‘manias’ do cardápio.

Os descontos são válidos para pagamento em dinheiro ou cartão de débito e valem tanto para as compras na loja quanto às realizadas pelo Disk Mania (3099-4775). Para conferir todas as promoções, acesse a página clicando aqui.

Já no Mad Rocks, em Laranjeiras, a promoção começa na segunda-feira (29) com rodada dupla de chopp até às 22 horas. Na compra de 1 Mad Kiss (4 mini burguers) o cliente ganha 1 porção de fritas com cheddar e bacon. Na página do Facebook do Mad será sorteado 1 semana de hambúrguer grátis para o ganhador. O bar não abre no domingo.

No Beiju Bristô, vai rolar sorteio de um ano de hambúrguer grátis com direito a convidado. Foto: Divulgação

Um ano de hambúrguer grátis

Agora se você é daqueles que ama muito, mas muito mesmo, o Beiju Bistrô, de Jacaraípe, estará sorteando um ano de hambúrguer grátis.

O sorteio vai rolar no Instagram do Beiju e dá direito a um lanche para o ganhador e três amigos no dia do sorteio e voucher´s com 2 hambúrgueres por mês até 28/05/2018 para o ganhador e um convidado.

Além disso, no dia do Hambúrguer todos os hambúrgueres da lanchonete terão 20% de desconto (pagamento em dinheiro ou débito).

O telefone do Beiju é o 3252-0267 / 9 9646-0857.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Ouriços invadem casa na Serra e são resgatados pela Fiscalização Ambiental

Um casal de ouriços-cacheiros foi resgatado pela equipe da Fiscalização Ambiental na manhã desta segunda-feira (29). Os roedores, conhecidos por…

12 horas atrás

Poeta Teodorico Boa Morte dá nome a biblioteca da Estação Conhecimento na Serra

A Estação Conhecimento Serra, que funciona em Cidade Continental, realiza nesta terça (30), às 15h, a inauguração de dois novos…

13 horas atrás

A Serra pode e deve competir com Itaparica no mercado imobiliário e construção civil, mas depende de Manguinhos

Há alguns anos, os Censos Imobiliários confeccionados e publicados pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito…

14 horas atrás

Morar Construtora lança novo condomínio-clube perto de Bicanga na Serra

No dia 20 deste mês, a Morar Construtora realizou o evento de lançamento do seu mais recente empreendimento: o Vista…

14 horas atrás

Jovem de 24 anos é encontrado morto em mangue na Serra

Um jovem de 24 anos – identificado como Luiz Henrique Batista da Silva – foi encontrado morto em um manguezal…

14 horas atrás

Vila das Artes promove feira cultural com oficinas gratuitas e apresentação de violino na Serra

A Vila das Artes, no bairro São Francisco, em Jacaraípe, promove em maio a 6ª Feira Cultural da Vila das…

15 horas atrás