Serra Empregos

Distribuidora Unilider abre vagas de emprego para moradores da Serra

As chances são para trabalhar na sede da empresa, que fica situada em Portal de Jacaraípe. Foto: Divulgação (ilustrativa)

Distribuidora de algumas das principais marcas de alimentação e outros produtos no Brasil, a Unilider abriu novas vagas de emprego para moradores da Serra. As chances são para trabalhar na sede da empresa, que fica situada na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, em Portal de Jacaraípe.

São diversas vagas para cargos diferenciados. Ao todo, são seis áreas, mas o número exato de oportunidades disponíveis não foi divulgado. Para todos os cargos, os selecionados serão contratados como efetivos, terão direito ao salário – que corresponde a média do mercado, além de outros benefícios. Entre eles, plano de saúde e odontológico e vale refeição ou alimentação.

A Unilider é distribuidora de marcas famosas como, por exemplo, a Pepsi, Toddynho, Elma Chips, entre outras.

As vagas são para:

  • Assistente de RH
  • Auxiliar Administrativo – Frota
  • Coordenador de Vendas Farma
  • Estagiário de Controladoria
  • Gerente de Recursos Humanos
  • Operador de Telemarketing ativo/receptivo

Para a vaga de assistente de RH, é necessário ter formação superior concluído ou em andamento nas áreas de psicologia, recursos humanos, administração e áreas a fins; conhecimentos plenos em pacote Office e possuir experiência com processos de RH. O salário não foi divulgado.

Os candidatos ao cargo de Auxiliar Administrativo de frota precisam ter ensino médio completo; conhecimento em Pacote Office (Excel e Outlook) e experiência em frota. O salário não foi divulgado.

Já para o cargo de coordenador de Vendas Farma, é requisitado pela empresa que o candidato tenha experiência com a gestão de times de alta performance; ensino Superior Completo ou cursando; pacote Office; CNH B Definitiva e boa capacidade para análise de indicadores de desempenho.

Leia também: Biancogrês abre vagas de emprego com salário de até R$ 3 mil para moradores da Serra

Para Estagiário de Controladoria, é preciso ter estar cursando ou tenha completado o Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins e possuir conhecimento Pacote Office em Nível intermediário/avançado.

Já o Gerente de Recursos Humanos precisa possuir graduação completa em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins; pós-graduação (desejável); sólidos conhecimentos do Excel e domínio de todos os subsistemas da área de RH.

Por fim, para o cargo de Operador de Telemarketing ativo/receptivo, o interessado precisa ter ensino Médio Completo e experiência com atendimento.

Os interessados precisam acessar o site da distribuidora (clique aqui) e se cadastrarem para a oportunidade desejada. Essa primeira etapa é feita totalmente on-line.

Futuras vagas

Também há vagas para futuras oportunidades que serão abertas. Neste caso, os profissionais podem enviar seus currículos para poderem ficar registrados no banco de talentos da empresa. Neste caso, também há oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

Sobre a Unilider

A Unilider atua desde 2003 no mercado da distribuição nos Estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro. A matriz da distribuidora fica situada na Serra.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

1 dia atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás