Conteúdo de Marca

Descubra por que Bicanga tem se tornado a queridinha dos investidores

Localizada no litoral da Serra, bem perto de Manguinhos, Bicanga tem despontado como uma das regiões de investimentos de maior interesse nos últimos anos. Por lá, novos empreendimentos dos mais diversos segmentos têm desenvolvido as potencialidades econômicas, sociais e culturais do bairro.

Para os investidores, é a grande oportunidade de buscar uma ótima valorização somada a extensas áreas para construção e custos baixos. E os dados são animadores: estima-se que, até 2030, a Serra passe por um crescimento de cerca de 85 mil habitantes. Assim, a demanda por espaços de comércios e serviços se torna cada vez maior.

Um grande marco dessa nova fase de Bicanga é a construção do Centro de Treinamento da CBF, uma novidade que já está mexendo com toda a estrutura econômica e esportiva da Serra e do Espírito Santo. Além de atender crianças entre 6 e 17 anos, promovendo a educação e a cidadania por meio do esporte, o local também sediará jogos de competições amadoras, de categoria de base, fomentando o futebol da região.

Foto: Divulgação

Em uma pesquisa realizada pela Urban Systems Brasil, empresa de inteligência de mercado, identificou-se que empreendimentos desenvolvidos em Bicanga têm a capacidade de atender 7 bairros da Serra: Cidade Continental – Europa, Cidade Continental – Ásia, Bicanga, Balneário de Caparebus, Praia de Carapebus, Novo Horizonte e Chácara Parreiral. Juntas, as áreas contabilizam uma população de mais de 66 mil habitantes.

Diante deste cenário de oportunidades, a melhor notícia é que a Morar Construtora conta com um amplo projeto de terrenos comerciais à venda, estrategicamente localizados e pensados para quem quer investir bem em Bicanga.

São 11 terrenos à venda em uma região com potencial de consumo na ordem de R$ 53 milhões por mês, e com baixa concorrência comercial.

Para saber mais sobre como valorizar seu investimento e fazer a escolha certa, procure a Morar. Afinal de contas, todo mundo merece investir bem.

Conteúdo de Marca

O conteúdo patrocinado não é reflete a opinião do Tempo Novo, mas é de responsabilidade dos seus autores.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás