Categories: EconomiaSem categoria

Descontos de até 70% em feirão do comércio em Feu Rosa

Comerciantes que participaram da Shop Days de Feu Rosa no ano passado. Foto: Arquivo TN/ Fábio Barcelos

O mês de dezembro promete ser de grandes promoções no comércio para os moradores de Feu Rosa e bairros vizinhos. Isso porque entre os dias 07 e 10 de dezembro acontece a 7ª edição Liquida Feu Rosa, no Ginásio Poliesportivo da comunidade, com a promessa de descontos de até 70% para o consumidor.

O evento, que tem apoio da Associação de Moradores, ocorre no bairro há quase três anos, e tem como proposta reunir lojistas do município em um só local com produtos a preços promocionais, de forma a alavancar as vendas do varejo e aquecer a economia do bairro e município.

De acordo com o organizador do evento, Renato Ribeiro, 40 lojistas participarão da sétima edição da Liquida Feu Rosa, no intuito de movimentar o comércio da região. “Além de dar opção de variedade, preço baixo e conforto ao consumidor, evento tem como objetivo fortalecer o comércio, gerar renda no bairro e fazer girar a economia do município”, explica.

Ainda segundo o organizador, o evento contará com lojas de roupa feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios e lingerie. “Essas são os carros chefes dos produtos que estarão à venda. Os descontos devem chegar até a 70% e o consumidor ainda terá praça de alimentação, espaço kids para as crianças e estacionamento.  A expectativa é que passe pelo evento 5 mil pessoas e que movimente R$ 200 mil em vendas”, destaca.  
O horário de funcionamento é de 10h às 22h, e no domingo (10), de 10h às 15h. Mais informações no telefone 99512-9002.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

1 dia atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

1 dia atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

1 dia atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

1 dia atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

1 dia atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

1 dia atrás