Deputado da Serra na corrida pelo comando da Assembleia Legislativa | Portal Tempo Novo

Serra, 11 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 23 de novembro de 2018 às 8:35

Deputado da Serra na corrida pelo comando da Assembleia Legislativa

Por Maria Nascimento
[email protected]

Cotado disputar a presidência da Casa, Bruno tem apoio do PSB. Foto: Reinaldo Carvalho

Mal saiu de uma eleição, o deputado estadual Bruno Lamas (PSB) já tem seu nome cotado para outra disputa, dessa vez pela Presidência da Assembleia Legislativa. Para alcançar o almejado cargo, Lamas tem dois concorrentes de peso, Fabricio Gandini (PPS) e o atual presidente da Casa, Erick Musso (PRB). Os novos deputados assumem os mandatos em 01 de fevereiro de 2019, quando ocorre a eleição da Mesa Diretora. 

Procurado pela reportagem, Bruno Lamas confirmou seu nome como um dos cotados. “A hora agora é de dialogar. De conversar e conhecer todos os deputados que tomarão posse em 2019.  Tenho certeza de que os deputados da Serra estariam unidos pelo bem da cidade. Xambinho foi meu colega por 2 anos na Câmara da Serra. Sempre tivemos uma boa relação. O meu nome é uns dos possíveis, mas é hora do diálogo. Estou focado em acompanhar a transição de governo onde preciso ser vigilante”, argumentou. 

O presidente estadual do PSB, Luiz Ciciliotti, foi procurado durante esta quarta-feira (21) e quinta-feira (22), mas não atendeu ao celular, nem respondeu as mensagens. 

Já o presidente municipal do PSB, Marcos Tongo, disse que a indicação de Lamas fortalece a cidade. “Eu acho que é uma forma, até mesmo porque a Serra não emplacou ninguém na Presidência até hoje, é mais uma força política para representar a cidade”, avaliou. 

Bruno Lamas também tem seu nome especulado para ocupar uma secretaria no governo de Renato Casagrande. A pasta especulada é a de Ciência e Tecnologia. “Recebi algumas sondagens. Estou avaliando”, resumiu. 

A assessoria do governador eleito Renato Casagrande (PSB) disse que ele só vai se pronunciar sobre o assunto em 2019. 




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por