Categories: Política

De olho no eleitorado serrano, Malta vai agora a Feu Rosa

 

De olho no potencial eleitoral da Serra, o senador vem investindo no município. Ele esteve em Laranjeiras no último sábado (25), onde percorreu tradicional a feira do bairro. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

A “Caravana da Vida”, que é um evento gospel capitaneada pelo senador Magno Malta (PR) estará na Serra na próxima segunda-feira (3), na praça do bairro Feu Rosa, às 19h. Esta será a segunda edição da caravana, que percorrerá o Espírito Santo.

De olho no potencial eleitoral da Serra, o senador vem investindo no município. Ele esteve em Laranjeiras no último sábado (25), onde percorreu tradicional a feira do bairro.

A movimentação do republicano é vista com objetivo de criar musculatura para as eleições de 2018, quando duas das vagas ao Senado estarão em jogo no Estado. Malta tem boa penetração na Serra, especialmente no público evangélico. Aqui, ele obteve em 2010, 158.943 votos, ou 42% dos válidos.

Malta tem realizado os encontros acompanhado do seu colega de plenário, o senador Ricardo Ferraço (PSDB), e de outras personalidades políticas do Estado. Segundo sua assessoria, o objetivo da caravana é reforçar as bandeiras de luta defendidas pelo senador no Congresso Nacional. Já a dobradinha com Ferraço, é vista no meio político como um movimento para fortalecer o nome de ambos os senadores e dificultar a candidatura de outras lideranças.

Já para a cadeira de presidente da república em 2018, o senador capixaba defende em suas redes sociais o nome do polêmico deputado federal Jair Bolsonaro (PSC).

Na edição da Caravana da Vida na Serra estão confirmados os cantores Karla Malta, Cristina Mel, Lauriete (mulher do senador), Jean e Juliano, Jottaa, Higino e Gabriel, Rayssa e Ravel, Rafael Malta, entre outros. 

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Ouriços invadem casa na Serra e são resgatados pela Fiscalização Ambiental

Um casal de ouriços-cacheiros foi resgatado pela equipe da Fiscalização Ambiental na manhã desta segunda-feira (29). Os roedores, conhecidos por…

4 horas atrás

Poeta Teodorico Boa Morte dá nome a biblioteca da Estação Conhecimento na Serra

A Estação Conhecimento Serra, que funciona em Cidade Continental, realiza nesta terça (30), às 15h, a inauguração de dois novos…

5 horas atrás

A Serra pode e deve competir com Itaparica no mercado imobiliário e construção civil, mas depende de Manguinhos

Há alguns anos, os Censos Imobiliários confeccionados e publicados pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito…

5 horas atrás

Morar Construtora lança novo condomínio-clube perto de Bicanga na Serra

No dia 20 deste mês, a Morar Construtora realizou o evento de lançamento do seu mais recente empreendimento: o Vista…

6 horas atrás

Jovem de 24 anos é encontrado morto em mangue na Serra

Um jovem de 24 anos – identificado como Luiz Henrique Batista da Silva – foi encontrado morto em um manguezal…

6 horas atrás

Vila das Artes promove feira cultural com oficinas gratuitas e apresentação de violino na Serra

A Vila das Artes, no bairro São Francisco, em Jacaraípe, promove em maio a 6ª Feira Cultural da Vila das…

6 horas atrás