Os cursos oferecidos serão Auxiliar de Confeitaria, Depilador e Auxiliar de Cozinha
Está aberto o período de inscrições para os cursos de qualificação profissional no Sine da Serra. As aulas começam em setembro, e para se cadastrar é necessário atender a alguns pré-requisitos.
Marcado para iniciar em 1º de setembro, o curso de Auxiliar de Confeitaria será ministrado no turno vespertino. Para cursar é preciso ter ensino fundamental incompleto até a 6° série e no mínimo 18 anos.
Para o dia 9 de setembro, está agendado o início das aulas matutinas para o curso de Depilador. Os alunos precisarão ter ensino fundamental incompleto até a 4° série e ter no mínimo 16 anos.
Já no dia 15 de setembro, começam as aulas para quem se inscrever para a capacitação de Auxiliar de Cozinha. As aulas serão na parte da manhã e é necessário ter ensino fundamental incompleto até a 7° série e ter no mínimo 18 anos.
Os interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, com cópias da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.
Sine da Serra
Endereço: Pró-Cidadão, Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5416, em Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte).
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas.
Para tirar qualquer dúvida, ligue para: 3252-7404 / 3252 -7406 / 3252- 7420.
Este ano, o primeiro turno das eleições está marcado para o dia 6 de outubro. Estarão em disputa os…
A Prefeitura da Serra abre, nesta quinta-feira (2), um novo concurso público destinado à Secretaria Municipal de Educação. Estão disponíveis…
Quarta-feira – dia 1º de maio – é feriado do Dia do Trabalho e o happy hour da última terça-feira…
A 9ª Convenção de Tatuagem começa nesta sexta-feira (3) e seguirá até domingo (5) no Centro de Convenções de Vitória.…
Um homem de 30 anos foi preso enquanto cometia um furto de nove peças de picanha maturada em um supermercado…
Feriado Nacional: no dia 1º de maio celebra-se o Dia do Trabalhador, e tanto o comércio quanto as repartições públicas…