Categories: Notícias

Curso de mecânica básica grátis para mulheres motoristas

Objetivo do curso é dar mais conhecimento sobre manutenção e como proceder em situações adversas. Foto: Divulgação / CVC

Que elas já mandam muito bem atrás de um volante, não é novidade. Mas só isso não basta. As mulheres buscam cada vez mais independência quando o assunto é lidar com seu veículo.

E para dar uma força a concessionária CVC vai oferecer curso de mecânica básica voltado para mulheres. Será de graça e acontecerá no próximo dia 12 de março nas unidades de Serra e Vitória.

Durante o treinamento, os instrutores Rodrigo Marchesi e Flavio Miranda Pontes irão ensinar noções básicas sobre a manutenção e o funcionamento dos veículos, além de dicas para agir em determinadas situações inesperadas no trânsito, como aquaplanagem.

As alunas também irão visitar a oficina da autorizada, onde poderão conhecer melhor algumas peças do carro e vão aprender a trocar pneu, entre outras atividades.

O evento será promovido das 9 às 12 horas. Na programação ainda estão contempladas dicas de maquiagem com consultora de beleza Mary Kay. Mais informações pelo telefone (27) 3298-9006 ou marketing.cvc@grupolider.com.br.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

21 horas atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

1 dia atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

1 dia atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

1 dia atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

1 dia atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

1 dia atrás