Categories: Notícias

Corte de cabelo de graça em terminais da Serra

No Terminal de Laranjeiras, a ação vai acontecer na quarta-feira. Foto: Gabriel Almeida / Arquivo TN

A partir desta semana, moradores da Serra poderão ganhar um corte de cabelo de graça em um dos três terminais rodoviários do município. Mas, para isso, a pessoa terá que doar o seu cabelo para pessoas que estão em tratamento de câncer. Dessa forma, além de ganhar um serviço gratuito, o passageiro poderá ajudar quem precisa.

Nesta quarta-feira (23), o Terminal de Laranjeiras receberá a ação solidária. Os passageiros que estiverem passando pelo espaço no horário das 09h às 12 horas poderão ganhar o corte gratuito e doar as mechas. Nas próximas semanas, o projeto também será realizado nos terminais de Carapina e Jacaraípe.

Todas as mechas arrecadadas durante a ação serão doadas para a empresária Maria Núbia, que atua no ramo de perucas há 20 anos. De forma voluntária, ela vai confeccionar as peças que serão doadas as participantes da Associação de Apoio no Combate ao Câncer (AACC) de Vitória. Na edição do Dia D em 2018, foram arrecadados 16 metros de cabelo.

Em Carapina, a ação será acontecerá no dia 29 de outubro. Já em Jacaraípe, será no dia 31 de outubro. O horário será sempre o mesmo: das 9h às 12h. A ação é uma parceria da Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb), juntamente com a Prefeitura da Serra.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Véspera de feriado ao som de pagode, samba, sertanejo e rock na Serra

Quarta-feira – dia 1º de maio – é feriado do Dia do Trabalho e o happy hour da última terça-feira…

57 minutos atrás

Hip hop e rap da Serra são destaques no primeiro dia da Expo Tattoo em Vitória

A 9ª Convenção de Tatuagem começa nesta sexta-feira (3) e seguirá até domingo (5) no Centro de Convenções de Vitória.…

2 horas atrás

Homem é preso após furtar 9 peças de picanha dentro de supermercado na Serra

Um homem de 30 anos foi preso enquanto cometia um furto de nove peças de picanha maturada em um supermercado…

2 horas atrás

É feriado nesta quarta-feira: veja o que funciona e o que não abre na Serra

Feriado Nacional: no dia 1º de maio celebra-se o Dia do Trabalhador, e tanto o comércio quanto as repartições públicas…

3 horas atrás

Cobras invadem condomínio da Serra e causam pânico em moradores

Os moradores de um condomínio em Balneário de Carapebus, na Serra, estão cada vez mais preocupados com frequentes invasões de…

5 horas atrás