Categories: Esporte

Copa Verão de Fut7 agita Nova Almeida

No ritmo do verão, sol, praia, competições esportivas estão acontecendo pela cidade. E começou na última segunda (21), a Copa Verão Fut 7 em Nova Almeida. Os jogos acontecem no campo de futebol society, que fica na Praça dos Pescadores. As rodadas acontecem sempre às 19h30. Ao todo são 8 times, no livre, e quatro na Master.

E nesta terça (22), às 19h30 o primeiro jogo válido pela segunda rodada é entre o Serramar e Amigos do Voley. Às 20h20, o confronto é entre o Serramar Master e o Guimarães Master. No jogo das 21h10, o duelo é com a Rua do Limão e o Resgate. Já a última partida da noite fica por conta de Noroeste e Juventus.

Na terceira rodada, que acontece na quarta (23), às 19h30 jogam Resgate Master e Guimarães Master. Já às 20h20, se enfrentam o tome do Feras e Serramar; às 21h10, rua do Limão e Noroeste e 22h o Real joga contra Amigos do Voley.

Na quinta (24) acontece a última rodada, entre Serramar Master x Amigos da Praia Master às 19h30, Feras e Amigos do Voley às 20h20, Noroeste e Juventus às 21h10 e Real e Serramar, às 22h.
Já as semifinais acontecem na noite da sexta (25). Na categoria Master, os dois jogos acontecem às 19h30 e às 21h10. Já na outra, um é às 20h20 e o outro às 22h.

Grupos

O Grupo A é formado pelo Juventus, Rua do Limão, Resgate e Noroeste. O Grupo B tem o Feras, Real, Serramar e Amigos do Voley. Já a categoria Master, com um Grupo, é formado pelo Resgate Master, Amigos da Praia Master, Serramar Master e Guimarães Master.
O evento é aberto ao público de forma gratuita, e tem apoio da Prefeitura da Serra, pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Ouriços invadem casa na Serra e são resgatados pela Fiscalização Ambiental

Um casal de ouriços-cacheiros foi resgatado pela equipe da Fiscalização Ambiental na manhã desta segunda-feira (29). Os roedores, conhecidos por…

12 horas atrás

Poeta Teodorico Boa Morte dá nome a biblioteca da Estação Conhecimento na Serra

A Estação Conhecimento Serra, que funciona em Cidade Continental, realiza nesta terça (30), às 15h, a inauguração de dois novos…

13 horas atrás

A Serra pode e deve competir com Itaparica no mercado imobiliário e construção civil, mas depende de Manguinhos

Há alguns anos, os Censos Imobiliários confeccionados e publicados pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito…

14 horas atrás

Morar Construtora lança novo condomínio-clube perto de Bicanga na Serra

No dia 20 deste mês, a Morar Construtora realizou o evento de lançamento do seu mais recente empreendimento: o Vista…

14 horas atrás

Jovem de 24 anos é encontrado morto em mangue na Serra

Um jovem de 24 anos – identificado como Luiz Henrique Batista da Silva – foi encontrado morto em um manguezal…

14 horas atrás

Vila das Artes promove feira cultural com oficinas gratuitas e apresentação de violino na Serra

A Vila das Artes, no bairro São Francisco, em Jacaraípe, promove em maio a 6ª Feira Cultural da Vila das…

15 horas atrás