Categories: Notícias

Confira como presentear seu pai com uma deliciosa feijoada e uma cachacinha gostosa

O kit da feijoada vai completo. Além da promoção que está rolando no Instagram do TEMPO NOVO, tem ainda a opção de comprar via delivery pelo telefone. Foto: Divulgação

O Dia dos Pais está chegando. Comemorado neste domingo (9)  jornal Tempo Novo juntamente com a Feijoada do João estará sorteando um super kit de feijoada com uma deliciosa cachaça para os filhos que quiserem presentear os pais.

Para participar da promoção que já esta no ar no Instagram do TEMPO NOVO é muito fácil. Basta seguir os perfis da feijoadadojoao.es e do jornaltemponovo, curtir o post oficial do sorteio e marcar três pessoas nos comentários dessa publicação (não vale perfil de famosos ou fakes hein). O sorteio será realizado no dia 7 de agosto por meio de um aplicativo e o resultado será divulgado no Instagram do Tempo Novo.

O kit vem super completo com feijoada completa, arroz, farofa, picadinho de pernil refogado, vinagrete, couve, torresmo, molho com pimenta e laranja. Além da cachaça.

Quem quiser também pode comprar o kit. A feijoada que sempre foi servida no evento realizada de 3  4 vezes por ano na Chácara Flora, agora está disponível para delivery em bairros da Serra, Vitória e Vila Velha.

Para este domingo – tem promoção especial para o Dia dos Pais. Na compra da feijoada, o cliente leva uma porção de torresmo em dobro + 1 cachacinha especial.

Quer encomendar? Basta encomendar pelos canais abaixo:

?  Whatsapp: 98831.0140

☎️ Tel: 3055.3033

? *Consulte a região de atendimento para as áreas informadas

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás