Categories: Divirta-se na Serra

Confira o que fazer neste final de semana

Para dançar. Na Usina Club tem show sertanejo universitário na sexta (27), com o cantor mineiro Brenno Nogueira. Já no sábado (28), quem comanda a noite é Rodrigo Balla. Para a festa ficar ainda mais animada, a casa noturna preparou uma promoção de chopp nesta sexta-feira (27). No bar anexo à boate, a bebida será vendida a R$ 1,50 das 21h30 às 23h30. Informações e nome na lista: 9 9911-4044.

 AR3 e Arthur Nogueira. Os músicos estarão na sexta (27), às 20h30, no B ar Mãe Joana, em Jardim Camburi. Sábado é a vez do Berrante Bar, em Colina de Laranjeiras, às 20h.

Forró e reggae. O tradicional evento “Ressaca de Itaúnas” acontecerá no dia 14 de março no Ilha Shows, em Vitória. As atrações serão Alma D’Jem, Maneva, Herança Negra, Trio Virgulino, Trio Nordestino, Mafuá, Forró Raiz, Forró Bemtivi, Pingo e os DJs Mr Dedus e Fabricio Bravim. Ingressos à venda na loja Cabana (Laranjeiras e Jardim Camburi), Lojas Focas (Shoppings Vitória, Praia da Costa e Vila Velha), Bicho Guloso (Jardim da Penha) e no site da Blueticket.

Cirque Du Soleil no ES. O espetáculo Universo Casuo desembarcará em Vitória no dia 15 de março, um domingo, na Arena Vitória (Ginásio do Clube Álvares Cabral). Trata-se de uma exibição com apresentações acrobáticas, dança, equilíbrio, música ao vivo e muitos efeitos especiais, um verdadeiro universo paralelo regado de cores, sonhos e fantasias.

“Uma Noite Imperdível”. Esse é o título do show que o trio Almir Sater, Sérgio Reis e Renato Teixeira trazem a Vitória no dia 21 de março. O show será na Arena Vitória a partir das 20 horas. Ingressos à venda R$ 50 (meia entrada – arquibancada) na Jaklayne Joias e no site www.blueticket.com.br.

Música variada. No bar Mercearia Botequim, em Laranjeiras, tem música ao vivo no sábado com a banda Accurar a partir das 20h. No repertório, reggae, música popular brasileira e pop rock nacional.

Cinema na praça. Nesta sexta-feira (27) os moradores de Jardim Bela Vista poderão curtir uma sessão de cinema ao ar livre. O filme escolhido é a comédia Narradores de Javé. A exibição será na praça do bairro, às 19h.

Tributo a Tim Maia. Quem quiser curtir um repertório regado a canções do lendário Tim Maia uma boa pedida é o Bar Brasil. O espaço que fica em Morada de Laranjeiras, recebe Marcos CP e Brothers nesta sexta-feira a partir das 20h. Já no sábado, os músicos estarão no Bar do Nico, em Jacaraípe, anexo ao Inter Hotel.

 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás