
A ex-deputada federal e cantora gospel Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias pelo homicídio do pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. A pastora, amplamente conhecida no meio evangélico, já esteve na Serra em um congresso de igreja junto com seu marido, a quem mandou matar.
Nesta semana, Flordelis foi condenada por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada.
Na Serra, a cantora esteve em um evento gospel realizado por uma igreja no bairro Parque Residencial Laranjeiras. O congresso contou com a presença de milhares de pessoas. Na ocasião, Flordelis cantou louvores e seu então marido ministrou.
O culto foi coberto de muita emoção. Na época, Flordelis e Anderson do Carmo eram vistos como um “grande casal de Deus”.
O sucesso do evento foi tão grande que a ex-deputada federal foi convidada novamente para participar de uma outra edição do congresso no ano de 2019, quando começou a ser investigada por mandar assassinar seu próprio marido.

