Categories: Divirta-se na Serra

Concurso Musical agita praça de Nova Almeida em fevereiro

A cantora Dalzy Sales é uma das atrações Concurso Canta Serra. (Foto: Divulgação)

O final de semana de Nova Almeida também terá o Concurso Musical Canta Serra que contará a participação de 50 concorrentes.

Será nos dias 07, 08 e 09 de fevereiro, na praça dos Pescadores, sempre a partir das 18h. Os 50 participantes foram selecionados para cantarem na sexta e no sábado. A final será no domingo, com 10 finalistas. O festival irá homenagear o compositor Leo Fracalossi.

Cada cantor apresentará duas canções que podem ser tanto autorais quanto interpretação de outros artistas. A banca de jurados será composta por músicos, produtores, maestros e escritores. O público também votará por meio de uma urna que ficará disponível no local para votação popular. A premiação será um troféu.

A abertura do evento na sexta-feira (07) será com Teodorico Boa Morte que vai recitar poesias e cantar. A noite vai ter também hip hop com o Dogma MCs. O músic e compositor Paulão do Cavaco compôs uma música para o evento, que será o hino do Canta Serra’. Todos os músicos cantarão a canção no palco.

No sábado (08) vai ter participação especial da atriz Luciana Souza que vai recitar um poema em favor dos artistas e no domingo Dalzy Sales e Banda. Nos três dias de evento o humorista Muzunguinho que faz a ‘Vizinha Fofoqueira’ vai estar presente no Concurso.

O evento que é produzido pela Nanda Produções aconteceria neste final de semana, mas foi adiado por conta da previsão do tempo.

Cento e seis bandas e músicos se inscreveram para o evento, sendo que destes cinquenta foram selecionados para o concurso. Tem bandas de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Guarapari, São Mateus e Aracruz.  São eles:

Katia Borges, Alê Cisilio, Amanda Vasconcelos, Anna Cintia, Anderson Soares, Banda Kaymuan, Claudio Mathias, Cleyton Carvalho, Dani Barbosa, Danilo Sampaio, Elcimar Mattos, Emily Oliveira, Felipe Natalino, François Souza, Geydson Santos, Gildson Santos, Grupo Sedução da Pele, Jean Correa, Julia Dutra, Kamila e Sidmar, Kamily Klabund, Laila Orlande, Lucas Henrique, Lucas Mutz, Marianna Saltarelly, Max Muller, Nanda Veiga, Neto Salles, Oziel Lima, Paula Pane, Paulão Do Cavaco, Raya Carrara, Ryander Silva e Jordan, Samara Kely, Tamara Rocha, Thales du Reggae, Wandinho Show, Vinicius Oliveira e Willian Estevam.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Contratação correta e capacitação de colaboradores garantem boas vendas, diz especialista

Quando o assunto é vender, o que não faltam são técnicas e mais técnicas no mercado. E é bem verdade…

10 minutos atrás

Motociclista fica ferida após colidir em carro em Jardim Limoeiro

A manhã desta segunda-feira (29) começou com um acidente entre um carro e uma moto no cruzamento da Rua Neuci…

21 minutos atrás

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás