Categories: Polícia

Comerciante vítima de assalto em Limoeiro não resiste a ferimentos e morre em hospital da Serra

O crime aconteceu hoje (14) pela manhã. Foto: Divulgação

O supermercadista ‘Zeca Dalmerry’ vítima de um assalto nesta segunda-feira (14), por volta das 10 horas, na frente da agência bancária Sicoob, na Avenida Lourival Nunes, em Jardim Limoeiro não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Metropolitano, em Laranjeiras.

Segundo testemunhas, Zeca se dirigia ao banco, portando um malote com cerca de R$ 50 mil e foi abordado por um assaltante armado. O supermercadista teria reagido e tentado sacar uma pistola, no que foi alvejado pelo assaltante, com dois tiros no peito. O criminoso acabou por levar a arma e o malote, que estava em poder da vítima.

Ainda segundo testemunhas, um carro com um motorista ao volante dava cobertura ao assalto e deu fuga ao bandido.

Zeca foi socorrido por amigos e levado em estado muito grave para um hospital. Segundo  informações de testemunhas, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e saiu na captura dos bandidos e os dois já estariam presos.

José Geraldo Rizzo, o Zeca Dalmerry, é dono do Supermercado Dalmerry, em Porto Canoa, tem pouco mais de 60 anos, reside em uma chácara em Serra Dourada I e estaria levando o dinheiro das vendas de fim de semana para depósito.

O TEMPO NOVO entrou em contato com a Polícia Militar que disse que hoje (14) pela manhã, o Ciodes recebeu a informação de que um indivíduo foi baleado no bairro Jardim Limoeiro, Serra. Quando a equipe chegou ao local, a vítima, que é um comerciante, tinha sido socorrida por populares no próprio veículo ao Hospital Metropolitano.

Segundo informações, o comerciante, ao sair do seu carro foi surpreendido por um indivíduo que efetuou os disparos e também levou a arma do comerciante, uma pistola calibre 380, além de um malote com 52 mil reais. Buscas foram realizadas e os indivíduos foram abordados.

Eles estavam em um veículo com restrição. Durante o procedimento de abordagem, o carona conseguiu fugir e não foi encontrado. O condutor foi detido e confirmou a participação no crime. Enquanto isso, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A Polícia Civil disse que a ocorrência está em andamento e que não tem mais detalhes.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Audifax inaugura comitê de pré-campanha e alerta sobre o risco de pré-candidatos inexperientes

Cerca de 400 pessoas participaram da inauguração do comitê de pré-campanha a prefeito da Serra, de Audifax Barcelos. O local…

9 horas atrás

Perseguição policial assusta pacientes do Hospital Materno na Serra

Uma perseguição da Polícia Militar (PMES) a suspeitos em um veículo HRV da cor vinho assustou os pacientes do Hospital…

11 horas atrás

Previsão do tempo: fim de semana vai dar praia na Serra?

A chegada do primeiro final de semana do mês de maio promete dias quentes. Pensando nisso, o Tempo Novo trouxe…

16 horas atrás

Vidigal vai iniciar o planejamento do desenvolvimento da Serra para os próximos 20 anos

A Serra é uma cidade que precisa planejar seu futuro constantemente, pois o município precisa manter o ritmo de crescimento…

17 horas atrás

Imposto de renda 2024: Confira o calendário de restituições e saiba quem terá prioridade

Neste período de imposto de renda correndo, aqueles com valores a receber que ainda quiserem entrar no primeiro lote de…

18 horas atrás

Jovem de 23 anos é morto após atacar policiais na Serra

Um jovem de 23 anos foi morto, na noite de quinta-feira (2), durante confronto com a Polícia Militar, em Cidade…

19 horas atrás