Categories: Divirta-se na Serra

Comediante da Serra vira celebridade da internet

Reynold Romão é morador de Laranjeiras e já tem cerca de 1,5 milhão de inscritos em seu canal no YouTube

Reynold com Pietra Alexandra que também é uma youtuber e produtora do canal MixReynold. Foto: Edson Reis

Thiago Albuquerque

Celebridade na internet! Essa é expressão que cai como uma luva para um serrano. Reynold Romão, de Laranjeiras, tem apenas 23 anos, é ator profissional e se tornou uma estrela do mundo virtual. Ele acabou de receber uma placa de ouro, que premia o feito de mais de 1 milhão de inscritos em seu canal, MixReynold, entregue pelo maior site de vídeos do mundo, o YouTube. Atualmente, ele já ultrapassou a marca de 1,5 milhão de inscritos.

E Reynold pretende ir muito além. “Quero receber a placa de 10 milhões, feita de diamante, o quanto antes e vou trabalhar muito duro para chegar lá, já que sonhar não tem limites”. Ele conta que é como receber um Oscar. “Me fez lembrar minha trajetória e como ajudar a me tornar mais respeitado como um profissional produtor de entretenimento para o YouTube”.

A jornada do youtuber começou depois de um descontentamento com a sociedade. Para se expressar, criou o canal onde começou a produzir humor e entretenimento como ator criador. “Desde criança eu quis ser ator, meus pais por serem autônomos não acreditavam muito nessa realidade, porém sempre me incentivaram a manter o foco no que eu queria”.

O primeiro vídeo do ator bateu a casa dos 25 milhões de visualizações e acabou sendo reproduzido em programas de TV e outros veículos de comunicação. Hoje o canal MixReynold, tem todo tipo de quadros de humor como desafios, pegadinhas, enquetes e até uma série. “A série é uma família muito louca que conta a história de seis personagens que fazem parte da mesma família e que interage com a sociedade sem perder a realidade que eles vivem”.

Entre várias pegadinhas realizadas, ele conta uma história que poderia ter acabado mal. “Uma me chocou. Um policial à paisana foi vítima de uma pegadinha minha e como defesa sacou uma pistola e me mandou deitar no chão. Mas graças a Deus, tudo foi bem resolvido”.

Mais seguidores que Ivete Sangalo e Madonna

Para se ter uma noção do que é o canal do serrano, atualmente o MixReynold conta com mais de 30 vídeos com mais de 1 milhão de visualizações cada.

O vídeo mais visto no canal é uma pegadinha, “Viciado em Leite e Peitos”, com quase 9 milhões de visualizações.

Se o canal for comparado ao de artistas da música nacional e outros ramos, ele se destaca.
O canal de Reynold tem mais inscritos do que a cantora de funk Ludmilla com 740 mil e que o do sertanejo Michel Teló, com pouco mais de 1 milhão.

Reynold tem deixado para trás também a grande Ivete Sangalo, que possui 222 mil inscritos em seu canal. E não para por aí. Ele está à frente também de bandas de fama mundial como os Rolling Stones, com 681 mil, e até mesmo a rainha do pop, Madona, com 837 mil.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Ouriços invadem casa na Serra e são resgatados pela Fiscalização Ambiental

Um casal de ouriços-cacheiros foi resgatado pela equipe da Fiscalização Ambiental na manhã desta segunda-feira (29). Os roedores, conhecidos por…

3 horas atrás

Poeta Teodorico Boa Morte dá nome a biblioteca da Estação Conhecimento na Serra

A Estação Conhecimento Serra, que funciona em Cidade Continental, realiza nesta terça (30), às 15h, a inauguração de dois novos…

4 horas atrás

A Serra pode e deve competir com Itaparica no mercado imobiliário e construção civil, mas depende de Manguinhos

Há alguns anos, os Censos Imobiliários confeccionados e publicados pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito…

4 horas atrás

Morar Construtora lança novo condomínio-clube perto de Bicanga na Serra

No dia 20 deste mês, a Morar Construtora realizou o evento de lançamento do seu mais recente empreendimento: o Vista…

4 horas atrás

Jovem de 24 anos é encontrado morto em mangue na Serra

Um jovem de 24 anos – identificado como Luiz Henrique Batista da Silva – foi encontrado morto em um manguezal…

5 horas atrás

Vila das Artes promove feira cultural com oficinas gratuitas e apresentação de violino na Serra

A Vila das Artes, no bairro São Francisco, em Jacaraípe, promove em maio a 6ª Feira Cultural da Vila das…

5 horas atrás